Vilania no 'PoliCast' desta terça (17): Giovanni de Lorenzi e Otávio Martins, intérpretes de malvadões em Poliana Moça, comentam sobre reviravolta na novela

Divulgação

O ''PoliCast'' desta terça-feira (17) recebe Giovanni de Lorenzi e Otávio Martins, intérpretes de Luca Tuber e Roger em “Poliana Moça”, respectivamente. Eles vão falar sobre o atual momento dos personagens e o que o público pode esperar das próximas cenas. O episódio vai ao ar às 21h30 no canal da novela do YouTube e nas plataformas de áudio.

Nos últimos capítulos de “Poliana Moça”, Roger e Luca firmam parceria para tentar incriminar Tânia, a Cobra, e reverter tudo que ela fez de mal para eles. Eles, que antes já tinham parceria para lançar o androide LUC1, agora estão juntos em uma relação aparentemente de mais transparência.

“Eu acho que a parceria do Roger com o Luca é absolutamente eventual, é uma parceria para ganhar dinheiro, tanto para um quanto para outro [...] É uma aliança muito conveniente e para o Roger tem uma coisa do Luca ser concorrente para Onze, a Luc4Tech é concorrente da Onze e o que puder fazer para provocar o Otto, o Roger vai fazer”, declara Otávio.

“Uma coisa interessante do embate dos dois é que além da briga em si, da competição em si, eles fazem questão de desmoralizar a pessoa na frente dos outros ou para ela mesmo, então, tem essa briga de ego”, explica Giovanni.

Giovanni afirma que agora que Roger resolver abrir o jogo com Luca e revelar que a Tânia é a Cobra e mãe da Celeste, a relação do dono da “Luc4Tech” com a Celeste vai mudar bastante: “Vai começar a desandar demais, a Celeste, assim como o Luca e o Roger, ela gosta do poder, de estar por cima, não vou dar muito spoiler, mas vai acontecer uma coisa com o Luca que ele vai estar exprimido. E a Celeste é uma dessas”.

“As pessoas vão levar um susto com o que vai acontecer com o Roger. Existe uma cena que vai ter Tânia, Roger e Luca e outras pessoas. É uma coisa pesada. Vai ser uma revelação da novela”, garante Otávio.

Mesmo sendo vilão na trama, Roger é muito querido pelo público da novela. Otávio está fazendo o personagem desde “As Aventuras de Poliana” e ele alega que o que vai levar para vida é fazer parte da vida de uma criança que assiste a novela. Ele relata um caso real e comovente:

“Eu entrei numa loja e senti que tinha alguém atrás de mim, quando eu saí da loja, um cara me abordou e falou: Você é o Roger? Eu disse que era e ele me falou: ‘Você se importa de dar um oi para minha filha?’. Eu respondi: ‘de forma alguma’. A filha estava em um semáforo vendendo bala. Você ser parado por uma criança, de qualquer já é bonito, mas quando você vê que seu trabalho está chegando em gente que tem uma situação muito complicada na vida e que você consegue trazer um pouco de alegria, riso, entretenimento, isso já é muito legal”, conta Martins emocionado.

O podcast “Policast” vai ao ar toda terça, logo após a exibição da novela, no canal de Poliana Moça no YouTube e nas plataformas de áudio

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato