Emilio Rubio é o novo diretor de conteúdo da Vrio Corp

Divulgação

A Vrio Corp, empresa líder na produção e distribuição de conteúdo próprio e licenciado na América Latina, nomeou, na última quinta-feira (19), Emilio Rubio seu novo Chief Content Officer. Nessa função, Rubio liderará as áreas de planejamento, desenvolvimento e gestão de oferta de conteúdo que a DIRECTV Latin America, a SKY Brasil e a DGO disponibilizam para mais de 10 milhões de clientes, em 11 países da América Latina.

Especialista em transformação de negócios e projetos de negócios de ponta a ponta, o executivo tem profundo conhecimento em América Latina, região onde construiu uma carreira produtiva nos últimos 30 anos, com reconhecimento da indústria como profissional pioneiro em inovação, desenvolvimento tecnológico e produções originais.

Rubio se disse ansioso com a nova fase, que definiu como um enorme desafio, ao ser convidado a cooperar com a transformação da Vrio Corp, que evolui de uma empresa de televisão por assinatura via satélite para uma Media Tech Company, com serviços completos de conectividade, informação e entretenimento, com proposta completa de shows, eventos esportivos e notícias.

''A Vrio, por meio de suas marcas DIRECTV Latin America, SKY Brasil e DGO, é uma empresa com ampla experiência em serviços diretos ao consumidor. E há grandes objetivos de crescimento, tanto para a proposta de TV via satélite quanto para a plataforma de streaming, com um impulso muito específico na produção e na coprodução de conteúdo próprio de alto nível e na digitalização dos serviços'', comentou o especialista.

''Para mim, profissionalmente, é uma enorme oportunidade, um complemento muito importante para minha carreira. Trago experiência em processos de digitalização de serviços e produções originais para contribuir com esta grande empresa, que está em uma nova fase de inovação tecnológica e projeção de negócios'', concluiu Rubio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato