Enaldinho e Nathalia Valente são os convidados do 'O Céu é o Limite' deste sábado

Divulgação RedeTV!

Marcelo de Carvalho recebe o youtuber Enaldo Lopes, o Enaldinho, no 'O Céu é o Limite' (RedeTV!) deste sábado (14). Na atração, exibida às 23h10, o fenômeno das redes sociais troca o entretenimento do mundo da internet pelos conhecimentos gerais do game show a fim de ajudar os participantes a conquistarem o prêmio em dinheiro, que pode chegar a um milhão de reais.

O mineiro de 24 anos, famoso por divertir os mais de 25 milhões de seguidores com vídeos de brincadeiras diversas, relembra o recente episódio em que adesivou seu carro de luxo com figurinhas do álbum da Copa do Mundo do Qatar. “Foi algo em torno de quatro a cinco mil figurinhas", confessa Enaldinho ao apresentador. “Paramos o carro em um shopping e as crianças começaram a puxar (as figurinhas). Foi um vídeo que ficou muito legal, mas que deu muito trabalho”, comenta ele sobre a publicação que rendeu mais de 3 milhões de visualizações. 

Nathalia Valente, outro sucesso das redes sociais, também marca presença na atração da RedeTV!. Além de acumular mais de 15 milhões de seguidores na internet, a modelo de 19 anos já venceu 27 concursos de beleza ao longo da carreira, entre eles o de Miss Teen Universo.

Na prova ‘Batata Quente’, em que o tempo é o maior adversário, Nathalia confunde duas grandes personalidades mundiais. Ao ser questionada qual princesa era conhecida por ‘Lady Di’, a influenciadora responde ‘Isabel’, ao invés de ‘Diana’, seguindo sem pontuar nessa rodada.

Apresentado por Marcelo de Carvalho, o ‘O Céu é o Limite’ é exibido aos sábados, às 23h10, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato