Encontros musicais marcam o "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira

Divulgação  Juan Ribeiro/TV Aparecida

Mariangela Zan recebe no palco do "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (9/1), às 19h30, mais alguns representantes da boa música nacional. No programa da TV Aparecida se apresentarão talentos como a dupla goiana Dilmar e Diogo no quadro "Encontro Musical", em que vão interpretar clássicos sertanejos.

E o quadro "Momento Tião Carreiro" será representado por duas duplas. A primeira é formada por Talis e Taironi, da cidade mineira de Iturama, conhecidos como "Os Meninos da Viola", que trazem em seu repertório hits como "Viola, o Som do Brasil", com participação de Lucas Reis e Thacio. Eles se destacam no universo sertanejo raiz com suas vozes marcantes e seu talento no pagode de viola.

A outra dupla será Luiz Miguel e Daniel. Os irmãos têm 15 anos de estrada e cantam desde a infância. Miguel Ronsani Fogassa teve sua primeira dupla cantando ao lado de seu pai e depois disso foi vocalista de várias bandas de baile até se juntar com Daniel, em 2007. "O que Já Era Meu" é uma das músicas de maior destaque da carreira da dupla.

E por fim a dupla Belmonte e Amaraí, cuja atual formação mantém vivo todo o legado artístico que marcou gerações. Entre os sucessos ao longo dos anos está o clássico "Saudade de Minha Terra", bem como outras canções como "Terra Querida", "Desde que Te Vi" e "Por isso voltei". 

"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato