Sony Channel leva experiência interativa de Grey’s Anatomy para o Shopping Cidade São Paulo

Divulgação 

Todo fã de Grey’s Anatomy já quis sentir como seria um dia na vida de um residente do Grey Sloan Memorial Hospital. O Sony Channel transformou esse sonho em realidade e traz uma experiência imersiva exclusiva: entre os dias 14 e 22 de janeiro, o Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista, recebe um espaço interativo onde o público vai ser desafiado a resolver um caso médico e salvar a vida de um paciente fictício.

O espaço fará referência à emergência do Grey Sloan Memorial Hospital, o hospital da série. Ao passar pelas portas, os participantes vão encontrar uma autêntica sala de cirurgia, e assim como residentes da vida real, será hora de botar a mão na massa.

Depois de vestirem os jalecos, os membros do grupo terão que se dividir em funções ao receber detalhes do caso médico que deverão enfrentar. Com a ajuda de tablets com realidade aumentada, os aspirantes a médicos terão que escanear o corpo do paciente fictício e responder às questões em conjunto para salvar sua vida, tudo isso com a supervisão de Meredith Grey e sua equipe. E não há tempo a perder: é preciso resolver o caso em poucos minutos, ou a vida do paciente correrá risco.





Para participar da experiência, basta chegar ao local, realizar um cadastro e agendar seu horário. Os participantes serão divididos em grupos de três a cinco pessoas para realizarem o desafio, localizado no piso térreo do Shopping.

A ação faz parte da campanha de divulgação da estreia da 19ª temporada de Grey’s Anatomy no Brasil, que classicamente acontece com exclusividade no Sony Channel.

A nova temporada chega em 17 de janeiro, trazendo cinco novos residentes para se juntarem à equipe do hospital. Uma delas é Simone Griffith, personagem vivida pela atriz Alexis Floyd, conhecida por seu papel em “Inventando Anna”. Unidos em torno do dia a dia exaustivo no hospital, eles precisam conciliar os dramas profissionais com os pessoais, descobrindo que ambos vão acabar se misturando no caminho.

A 19ª temporada também marca a despedida de Ellen Pompeo, que vive a cirurgiã Meredith Grey, encerrando um ciclo que teve início em 2005 com a estreia da série. Nessa nova temporada, os fãs acompanharão a personagem agora como chefe de cirurgia interina, tendo que resolver os conflitos com sua filha e um amor antigo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato