Entrevista com o desmascarado: Erika Januza é a Brocolee

Divulgação Globo/Maurício Fidalgo

Na tarde do último domingo (29), foi a vez da Brocolee ser desmascarada no 'The Masked Singer Brasil'. A atriz Erika Januza deu vida a personagem cantando a música 'Sua Cara' de Pablo Vittar e Anitta. No Fight Fofo Final, enfrentou a dupla Romeu e Julieta com a canção 'Pro Dia Nascer Feliz' da banda Barão Vermelho. 
 
“Eu gostava muito do fato de ninguém saber quem era eu e gostava de brincar com as pessoas fazendo sinais para aguçar a curiosidade delas. E até com a fantasia, eu brincava com quem estava nos bastidores e virava mesmo a personagem. Pra mim foi muito bom brincar com esse lado lúdico de ser uma coisa tão distante da minha realidade de ser atriz", conta. 
 
'The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar nas tardes de domingo após 'Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua'.
 
Entrevista com Erika Januza
 
Conte um pouco da experiência de participar do ‘The Masked Singer Brasil’? 
Foi uma experiência muito diferente, desde a forma sigilosa do programa e também como a gente tinha que andar em lugares públicos com o moletom escrito 'Não fale comigo'. Eu gostava muito do fato de ninguém saber quem era eu e gostava de brincar com as pessoas fazendo sinais para aguçar a curiosidade delas. E até com a fantasia, eu brincava com quem estava nos bastidores e virava mesmo a personagem. Pra mim foi muito bom brincar com esse lado lúdico de ser uma coisa tão distante da minha realidade de ser atriz. Eu amei a experiência, mas eu nunca tinha cantado. Eu não sei cantar, mas sempre tive vontade, apesar da timidez. Tudo muito diferente do que já fiz. 
 
Qual a parte mais difícil deste desafio? E a mais fácil?
A parte mais difícil foi cantar. Me ouvir cantando era muito diferente eu sempre falava: 'Meu Deus, tá muito ruim' (risos). No início eu queria cantar como a música era originalmente, mas depois eu entendi que eu poderia colocar a personalidade da Brocolee. E a parte mais fácil era guardar o segredo. Apesar de normalmente ser o mais difícil, eu sou boa nisso, sempre falava para as pessoas que estava indo trabalhar, mas sem falar o que era. 
 
Como foi ver outras pessoas chutando nomes diferentes do seu e depois ver a reação dos jurados quando você foi desmascarada?
Ninguém nem fazia ideia. Todo mundo ficou muito surpreso. Eu achei que iam me descobrir muito rápido, mas eu tentei não ser eu o tempo inteiro. Até o último segundo ninguém adivinhou. Para mim é uma experiência que vai ficar para sempre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato