Episódio de estreia de 'Quilos Mortais' conta a história de Chay, que pesa 270 quilos aos 23 anos

Divulgação Record TV

No episódio de estreia de Quilos Mortais, nesta quarta-feira, 1/02, a partir das 23h30 (22h30 no Rio de Janeiro), o telespectador vai se emocionar com a história do jovem Chay. Com apenas 23 anos, ele vive amargurado com seu peso, que chega a 270 quilos. A comida é uma das únicas alegrias que ele tem na vida. O ambiente familiar problemático e o sentimento constante de rejeição levaram o jovem a chegar ao limite do sobrepeso. Por causa de sua condição limitante, ele não consegue levar uma vida normal para uma pessoa da idade ele. 

No meio do processo de emagrecimento, Chay perdeu a avó e voltou a usar a comida como válvula de escape para curar a dor. Depois de passar por uma psicóloga, ele ganhou uma nova chance e foi aprovado para passar pela cirurgia bariátrica. Mas, para atingir o objetivo, que não será nada fácil, ele terá que superar os traumas do passado e preparar o caminho para um futuro completamente diferente. O desfecho dessa história promete ser surpreendente!

Uma das séries de maior sucesso nos Estados Unidos e que também conquistou a audiência brasileira, Quilos Mortais é um formato original da Discovery. A atração volta a ser exibida nas noites de quarta-feira da Record TV, sob o comando de Celso Zucatelli. 

Cada episódio mostra a rotina de homens e mulheres que sofrem com obesidade mórbida. Eles encontraram a motivação de mudança para seguir em frente através de um projeto de emagrecimento, para realizar a tão sonhada cirurgia bariátrica. A equipe do programa acompanha o dia a dia de cada paciente em sua residência para captar as circunstâncias dramáticas em que uma pessoa morbidamente obesa se encontra. Durante todo o processo, que costuma demorar meses, a produção mostra todas as etapas do tratamento: desde as visitas iniciais ao médico, centro cirúrgico, pós-operatório, além de toda a adaptação necessária para que voltem a ter o controle sobre seu peso.​

Os participantes enfrentam sérios desafios físicos e psicológicos diante de tarefas corriqueiras como levantar da cama, tomar banho e caminhar entre os cômodos da própria casa. E a esperança de um recomeço está nas mãos do Dr. Nowzaradan, mais conhecido como Dr. Now, um renomado cirurgião bariátrico da cidade de Houston, no Texas. É ele quem acompanha os pacientes durante os meses de todo o processo de emagrecimento.  

Quilos Mortais, na Record TV, é exibida toda quarta-feira e tem direção geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto.     

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato