Erasmo Viana e Manu Bahtidão são os convidados do 'O Céu é o Limite' deste sábado

Divulgação RedeTV!

O apresentador Marcelo de Carvalho recebe Erasmo Viana no palco do 'O Céu é o Limite' (RedeTV!) deste sábado (28). Na atração, no ar às 23h10, o modelo e influenciador digital fala sobre o aumento de sua popularidade a partir da produção de conteúdo na internet. 

''Sempre tive essa facilidade de trabalhar com imagem. Quando migrei para as redes sociais, também tive uma certa facilidade de exposição, mostrar minhas fotos, dia a dia, e através disso, do meu lifestyle, fui conquistando cada dia mais seguidores'', afirma o convidado que acumula mais de dois milhões de seguidores na internet. 

Na atração, Erasmo Viana demonstra dominar perguntas de conhecimentos gerais e dá um show de raciocínio rápido, ajudando os participantes na conquista do prêmio em dinheiro, que pode chegar a um milhão de reais. Já no quadro ‘Qual é o Segredo?’, todos caem na risada após o modelo revelar uma situação inusitada que vivenciou durante um jantar romântico.

A cantora Manu Bahtidão também marca presença no ‘O Céu é o Limite, garantindo ainda mais diversão no palco com uma performance de ‘Garrafa de Gin’, hit com mais de 13 milhões de visualizações na plataforma de vídeos, além de esbanjar bom humor na prova ‘Batata Quente’, em que o tempo é o maior adversário.

Apresentado por Marcelo de Carvalho, o ‘O Céu é o Limite’ é exibido aos sábados, às 23h10, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato