Temporada de premiações continua na TNT e na HBO Max com a transmissão exclusiva e ao vivo da 65ª edição do Grammy

Divulgação

A temporada de premiações continua e, desta vez, a TNT e a HBO Max exibem a festa mais importante da música, ao vivo e com exclusividade, para toda a América Latina, no domingo, 5 de fevereiro. A 65ª edição dos prêmios GRAMMY® reunirá os artistas que mais se destacaram no último ano e a experiência começa às 21h30 com um pré-show que vai oferecer acesso especial ao tapete vermelho e a análise de especialistas, e continua com a transmissão da festa direto da Crypto.com Arena de Los Angeles, a partir das 22h. Depois, tanto a cerimônia de premiação, quanto a prévia da festa ficarão disponíveis na HBO Max por duas semanas. 

A cobertura especial levará ao público da América Latina a emoção de um dos momentos culturais mais esperados do ano no mundo todo. A festa contará com comentários ao vivo, diretamente do tapete vermelho, em Los Angeles, com um acesso único às principais figuras da noite. Os apresentadores do Brasil transmitem os bastidores da cerimônia, analisam os looks das celebridades e oferecem todas as informações aos fãs. A visão destes analistas e comentaristas da América Latina garantem ao público da TNT e da HBO Max uma experiência completa desta festa imperdível.

A 65ª edição do GRAMMY® será apresentada em Los Angeles pelo comediante vencedor do Emmy® Trevor Noah, pelo terceiro ano consecutivo. Ele também será o produtor do programa.

Beyoncé lidera as indicações deste ano (9), seguida por Kendrick Lamar (8), Adele (7), Brandi Carlile (7), Mary J. Blige (6), DJ Khaled (6), Future (6), Terius “The Dream” Gesteelde-Diamant (6), Randy Merrill (6) e Harry Styles (6). Assim, Beyoncé e JAY-Z compartilham o primeiro lugar como os artistas mais indicados da história do GRAMMY®: 88 indicações.

O GRAMMY® é a única premiação da música com votação dos membros da The Recording Academy®, que reúne representantes de todos os gêneros e disciplinas criativas, entre eles artistas, compositores, produtores, técnicos e engenheiros.

Para ver a lista completa dos indicados das 91 categorias do GRAMMY®, clique aqui.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato