Estreias de janeiro no Star+ incluem filmes exclusivos, séries aclamadas e animações de comédia

2023 mal começou e o Star+ já inicia o ano cheio de novidades! Entre os lançamentos de destaque estão as novas séries exclusivas “Kaçis: Fuga Terrorista” e “Bem-vindos ao Wrexham”; longas-metragens como o recém-lançado nos cinemas “O Menu” e “Darby- A Jovem Sensitiva”, além das animações “Koala Man” e “A Ilha das Sombras”. Confira, abaixo, a lista completa.

FILMES

O Menu
Estreia em 18 de janeiro, exclusivamente no Star+


Um casal, Margot (Anya Taylor-Joy) e Tyler (Nicholas Hoult), viaja para uma ilha na costa do Noroeste do Pacífico para jantar em um sofisticado restaurante, Hawthorne, onde o recluso e renomado chef Julian Slowik (Ralph Fiennes) prepara um menu luxuoso para um pequeno grupo de clientes especiais. Com o passar da noite, a tensão aumenta em todas as mesas enquanto segredos são revelados e pratos inesperados são servidos.

“O Menu” é uma comédia de terror produzida pela Hyperobject Industries/Gary Sanchez e dirigida por Mark Mylod. Com as performances de Ralph Fiennes, Anya Taylor-Joy, Nicholas Hoult, Hong Chau, Janet McTeer, Reed Birney, Judith Light, Paul Adelstein, Aimee Carrero, Arturo Castro, Rob Yang, Mark St. Cyr e John Leguizamo, o roteiro é de Seth Reiss e Will Tracy. Os produtores do filme são Adam McKay, Betsy Koch e Will Ferrell, o diretor de fotografia é Peter Deming, ASC, com design de produção de Ethan Tobman e edição de Christopher Tellefsen, ACE. Colin Stetson é o compositor da trilha sonora e o figurino é de Amy Westcott.

Darby – A Jovem Sensitiva
Estreia em 27 de janeiro, exclusivamente no Star+


Depois de passar por uma experiência de quase morte quando pequena, Darby Harper (Riele Downs) ganha a habilidade de ver os mortos. Com isso, ela acaba se tornando introvertida e se afastando de seus colegas, preferindo passar o tempo aconselhando espíritos solitários que têm assuntos pendentes na terra. Mas tudo muda quando Capri (Auli'i Cravalho), a “abelha rainha” do grupo mais popular do colégio, morre inesperadamente em um estranho acidente com a chapinha, resultando no cancelamento de sua festa de 17 anos. Porém, do outro lado, Capri implora a Darby para intervir e convencer seus amigos a seguirem em frente com a festa conforme planejado. Para apaziguar a ira da diva dos mortos, Darby deverá sair do autoexílio e se reinventar, permitindo que ela encontre uma nova alegria na terra dos vivos.

“Darby - A Jovem Sensitiva” é estrelado por Riele Downs (“Henry Danger”), Auli'i Cravalho (“MOANA”), Chosen Jacobs (“IT – A Coisa”), Asher Angel (“Shazam!”), Wayne Knight (“Seinfeld”), com Derek Luke (“13 Reasons Why”) e Tony Danza (“Who’s the Boss?”), e é dirigido por Silas Howard (“Dickinson”). O roteiro é de Becca Greene (“Good Vibes”), baseado em uma história de Wenonah Wilms (“Fem 101”), e os produtores são Adam Saunders (“Quando Nos Conhecemos”) e Eddie Rubin (“Blue Bayou”), com Michele Weisler (“A Barraca do Beijo”) e Mac Hendrickson como produtores executivos. 

ANIMAÇÕES DE COMÉDIA

Koala Man
Estreia da primeira temporada (completa) em 9 de janeiro, exclusivamente no Star+


“Koala Man” acompanha Kevin, um pai de meia-idade, e sua identidade não tão secreta, cujo único superpoder é uma paixão ardente por seguir as regras e acabar com os pequenos crimes na cidade de Capto. Embora possa parecer como qualquer outro subúrbio australiano, as forças do mal, tanto cósmicas quanto as criadas pelo homem, estão à espera para atacar os daptonianos desavisados. Em uma missão para limpar sua cidade natal, e muitas vezes envolvendo sua família frustrada em suas aventuras, o Koala Man está pronto. Ele fará o que for preciso para derrotar os gênios do mal, os terrores sobrenaturais ou, pior ainda, os idiotas que não colocam o lixo para fora nos dias certos.

A série é do criador e animador australiano Michael Cusack (“YOLO: Crystal Fantasy”, “Smiling Friends”), que também dá voz ao herói protagonista, e o cocriador de “Solar Opposites” e “Rick and Morty”, Justin Roiland, é o produtor executivo ao lado de Dan Hernandez e Benji Samit, roteiristas de “Pokemon: Detetive Pikachu”, também responsáveis pelo roteiro da animação. Michael Cowap também atua como produtor executivo. “Koala Man” é uma produção da 20th Television Animation.

A Ilha das Sombras
Estreia da primeira temporada (completa) em 11 de janeiro, exclusivamente no Star+


“A Ilha das Sombras” é uma história de ficção científica repleta de suspense ambientada em uma pequena ilha à qual Shinpei Ajiro retorna após a morte de seu amigo de infância, Ushio Kofune. Seu amigo Sou Hishigata suspeita que algo está por trás da morte de Ushio e que mais mortes podem acontecer pelos eventos que começam a ocorrer a sua volta.

SÉRIES

Kaçis: Fuga Terrorista
Estreia da primeira temporada (completa) em 4 de janeiro, exclusivamente no Star+

Composta de oito episódios de 60 minutos, “Kaçis: Fuga Terrorista” segue a história de Mehmet, um fotógrafo de guerra que nunca atingiu o sucesso que desejava, seu amigo Ilker, um repórter, e Zeynep, uma ativista, que se juntam a um grupo da Alemanha e cruzam ilegalmente a fronteira turca para investigar uma aldeia Ezidi. A aldeia é invadida por uma organização terrorista radical e eles são capturados. Alguns membros da equipe são assassinados, enquanto Zeynep e os outros são feitos reféns. Zeynep, por ser mulher, e Ilker, por não ser um homem como eles, são submetidos a todo tipo de crueldade. Enquanto isso, Mehmet consegue evitar o sequestro e tenta sobreviver sozinho. Mehmet tem apenas uma opção para salvar a si e a seus amigos: se infiltrar na organização e se passar por um deles.

Bem-Vindos ao Wrexham
Estreia da primeira temporada (completa) em 18 de janeiro, exclusivamente no Star+


Rob McElhenney (“It’s Always Sunny in Philadelphia”) e Ryan Reynolds (“Deadpool”) enfrentam os desafios de administrar o terceiro clube de futebol mais antigo do mundo. “Bem-vindos ao Wrexham” é uma série documental que revela os sonhos e problemas de Wrexham, uma cidade operária no norte do País de Gales (Grã-Bretanha), quando duas estrelas de Hollywood tomam posse do histórico clube de futebol da cidade.

Em 2020, Rob e Ryan se uniram para comprar o time da quinta divisão dos Dragões Vermelhos com a esperança de levar o clube adiante e mostrar ao mundo uma história de superação de todas as expectativas. O problema? Rob e Ryan não têm experiência em futebol ou trabalhando juntos. De Hollywood ao País de Gales, do campo ao vestiário, do escritório ao pub, “Bem-vindos ao Wrexham” mostra o curso intensivo de administração de clubes de futebol que Rob e Ryan devem fazer e os destinos inseparáveis e entrelaçados de um time e uma cidade que contam com dois atores para trazer esperança e mudança para uma comunidade que precisa delas.

OUTRAS ESTREIAS

Séries com estreias de novos episódios semanalmente

- Bem-vindos ao Clube da Sedução (Temporada 1)

- Ahneun Hyungnim (Temporada 1)

- Black Rock Shooter Dawn Fall (Temporada 1)

- Big Bet (Temporada 1)

- Gannibal (Temporada 1)

4 de janeiro

Séries

- Bleach (Temporadas 1 a 16)

- Les Amateurs (Temporada 2)

- Real Housewives of New Jersey (Temporada 16 )

- Small and Mighty (Temporada 1)

6 de janeiro

Especiais

- Pride: To Be Seen - A Soul of a Nation Presentation

- Soul of a Nation: Mi Gente: Groundbreakers and Changemakers

Filmes

- Bisping: The Michael Bisping Story

- Brian Wilson: Long Promised Road

- Miracles from Heaven

- Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros

- Jurassic Park III

- Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros

- O Mundo Perdido - Jurassic Park

11 de janeiro

Séries

- The Files of Young Kindaichi

12 de janeiro

Séries

- How I Caught My Killer (Temporada 1)

13 de janeiro

Filmes

- Colombiana

- Godzilla (1998)

- Kajillionaire

- The Closet

18 de janeiro

Séries

- Bride & Prejudice (Temporada 1)

- Shades of Blue (Temporada 1 a 3)

- The Come Up (AKA Day To Night) (Temporada 1)

20 de janeiro

Filmes

- Echo Boomers

- Salt

- Tales From The Hood 3

- The Patriot

- Welcome to Sudden Death

25 de janeiro

Séries

- Extraordinary (Temporada 1)

- Hirowareta Otoko (AKA Lost Man Found) (Temporada 1)

27 de janeiro

Filmes

- About Last Night (2014)

- Darby and the Dead

- The Full Monty

The Requin

The Silencing

Tremors: Shrieker Island

Underworld Evolution

Wander Darkly

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato