Thiago Castanho comanda o ''Sabores da Floresta'', no GNT

Divulgação

Em ''Sabores da Floresta'', nova série do GNT com Thiago Castanho, o Chef vai explorar os métodos e tradições de pequenos produtores da região norte do Brasil, apresentando as habituais versões de pratos das localidades que visita e cozinha receitas tradicionais com os moradores locais. A atração estreia no dia 05 de janeiro, às 21h30.
 
Na estreia, Thiago viaja até o nordeste do Pará, seu estado natal, para conhecer o processo de produção da considerada melhor farinha da região, a farinha de Bragança. Ao longo dos episódios, Thiago também passa por locais como Belém, Ilha do Combu, Marajó, Manaus e Santarém e mostra preparos com açaí, tucumã, ostra, pirarucu, maniva, entre outros ingredientes.
 
''A Amazônia é uma fonte inesgotável de frutas, peixes e ingredientes que fazem a comida daqui ser tão especial e saborosa. Eu pesquiso há 15 anos a cozinha da região, sempre em busca de descobrir os sabores da floresta. Falar sobre alimentação na Amazônia é trocar saberes com nossa gente'', conta Thiago.
 
''Sabores da Floresta'' conta com 08 episódios e será exibida às quintas, às 21h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato