Exclusivo no Domingo Espetacular: um mês depois, a vida pós-A Fazenda do trio de finalistas do reality

Divulgação Record TV

Em 15 de dezembro, Bárbara Borges, Bia Miranda e Iran Malfitano encaravam a grande final de A Fazenda 14. Babi foi a grande vencedora, levando o prêmio de R$ 1,5 milhão. Bia, a segunda colocada, ficou com um carro 0 km, e Iran terminou em terceiro lugar. Exatamente um mês depois de deixarem o confinamento do reality, no Domingo Espetacular que vai ao ar no dia 15/01, os três contam como suas vidas foram completamente transformadas.

À repórter Fabiana Oliveira, Bia Miranda, que nunca escondeu suas origens humildes, apresenta no programa a casa simples que dividia com o namorado Gabriel e os sogros, no Rio de Janeiro. E mostra, pela primeira vez na televisão, detalhes da mansão para onde deve se mudar em breve. Ela revela  ainda que, mesmo sem ter conquistado o primeiro lugar no reality, hoje ela pode ser considerada uma milionária. “Já conquistei o prêmio da Fazenda”, diz ela, ao falar dos trabalhos que tem realizado. Bia conta também como está vivendo essa nova realidade, os sonhos que já realizou e os que ainda planeja concretizar. "Estou mais leve. Mais feliz. Menos preocupada com as coisas”, afirma a jovem.

Divulgação Record TV

Babi e Iran também vivem muitas mudanças, inclusive de status de relacionamento. O casal mais shippado do reality finalmente foi formado alguns dias após o fim do programa. A atriz diz que, depois que tornou público o relacionamento com o artista, já percebe nas ruas a torcida do público. “É lindo ver que as pessoas olham para a gente, o olho brilha e ficam felizes de nos ver juntos, sabe? Eu vivia isso, tipo, em novela”, conta a atriz.

Ela também fala ao programa sobre como encara sua trajetória em A Fazenda, até a final vitoriosa: "A gente colhe o que planta de verdade. Eu sei que eu semeei. Eu sei que eu plantei ali o que eu queria muito, no fundo do meu coração. Lógico que o prêmio, né?".

O programa deste domingo destaca a recuperação da apresentadora Luciana Gimenez. Ela sofreu um grave acidente esquiando na neve. A repórter Juliana Rios explica por que que esse esporte pode ser tão perigoso.

A saga de Vaqueiro Milcemar, o cantor que fez um show para apenas duas pessoas. Na plateia, somente a mãe e o padrasto. O repórter Filipe Brandão conta como o que parecia um completo fracasso tornou-se o começo de uma história de sucesso.
 
Uma reportagem especial no México. A equipe do Domingo Espetacular viajou para o país e André Azeredo faz um registro exclusivo da casa onde vivia Ovídio Gusmán, El Ratón, suspeito de liderar um dos maiores cartéis de droga do mundo. Filho de um grande chefão do narcotráfico, Joaquín 'El Chapo' Guzmán, que atualmente cumpre prisão perpétua nos Estados Unidos, El Ratón foi preso há poucos dias, durante uma operação planejada por seis meses que terminou de forma violenta, com dezenas de mortos e feridos. A reportagem mostra quem é El Ratón e o que representa a prisão do herdeiro de El Chapo, que tinha assumido os negócios do pai.

E os riscos dos desafios da internet. Thatiana Brasil traz o drama da família da menina de oito anos que morreu depois de cheirar desodorante spray. Como evitar que seus filhos caiam nessas armadilhas?

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato