Canto e Sabor do Brasil recebe Maurício Gasperini e Marco Bavini

Divulgação

A edição inédita do programa Canto e Sabor do Brasil tem a participação dos músicos Maurício Gasperini e Marco Bavini neste domingo (15), às 11h, na TV Brasil. Os artistas resgatam sucessos da carreira e tem uma prosa animada com o apresentador Paulinho del Ribeiro na produção da emissora pública. Eles ainda experimentam uma deliciosa galinhada preparada pelo anfitrião.

O cantor e compositor Maurício Gasperini, ex-vocalista da banda Rádio Táxi, nos anos 1980, recorda sucessos da trajetória e fala sobre os novos trabalhos. O cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor musical Marco Bavini também destaca seus projetos artísticos durante o descontraído papo.

O repertório da atração semanal traz a interpretação dos artistas para composições como os clássicos "Eva" e "Garota Dourada", hits do grupo musical de pop rock Rádio Táxi formado na década de 1980. Eles ainda soltam a voz em canções autorais e obras históricas como "Sapato Velho" e "Feche os Olhos".

Além de uma conversa alegre, com muitos causos e boa música, o programa ainda tem uma refeição apetitosa para o almoço. O apresentador Paulinho del Ribeiro faz uma galinhada com açafrão e pequi no velho fogão a lenha da fazenda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato