Extensão da parceria com o Glory, traz todos os eventos da organização com exclusividade para os fãs do Combate

Reprodução

O que já era bom, ficou ainda melhor para os assinantes do Combate. O canal acaba de estender a parceria com o Glory, a mais importante franquia de kickboxing do mundo na atualidade, para a exibição com exclusividade de todos os eventos produzidos pela organização. Com isso, além do ‘Glory Rivals’, passam a fazer parte da grade de programação do Combate o ‘Glory Collision’, série de eventos que coloca os pesos-pesados do Glory em grandes lutas dentro da categoria; além dos eventos numerados, que contam com as melhores lutas de kickboxing e determinam o futuro das sete divisões do Glory. Neste sábado, dia 28, o Combate mostra a partir das 22h, com a narração de Luiz Prota e os comentários de Luciano Andrade, o card completo do ‘Glory Rivals 5’, que acontece em Tulum, no México, e coloca frente a frente o mexicano Abraham Vidales, terceiro do ranking dos penas, e o argentino Thomás Aguirre na luta principal. Entre os brasileiros, estarão em ação no cage o paulista Bruno Gazani, oitavo no ranking dos leves; além de Jonas “Salsicha” e Renan Altamiro, que fazem suas estreias no Glory.
 
Dos ringues para os tatames, já que a temporada da seleção brasileira de judô começa nesta sexta-feira e vai até o domingo, dia 29, na etapa portuguesa do Grand Prix. Para a estreia, o Brasil conta com uma equipe de 25 atletas, mesclando o grupo de elite, como Rafaela Silva, Ketleyn Quadros e Rafael Silva, o “Baby”; e novos nomes que chegaram pela Seletiva Nacional. O Combate transmite ao vivo todas as finais do torneio, sempre às 14h, com a narração de Natália Lara e os comentários de Rosicleia Campos. 
 
Outro evento do mundo das lutas com transmissão ao vivo do Combate neste fim de semana é o duelo de boxe entre o russo, naturalizado canadense, Artur Beterbiev e britânico Anthony Yarde, que acontece em Londres, na Inglaterra. O invicto Bertebiev coloca em jogo seus títulos de peso semi-pesado da IBF, WBC e WBO diante de Yarde, que vem embalado por três vitórias consecutivas e o apoio da torcida. O Combate mostra todas as emoções do confronto, com a narração de Rhoodes Lima e os comentários de Ana Hissa e Daniel Fucs, a partir das 16h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato