Fefito, Felipeh Campos, Fofoquito, Guilherme Uzeda, Matheus Baldi e Thiago Rocha participam do ''Não Erre a Letra'' no ''Programa Silvio Santos''

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Domingo, 29 de janeiro, é dia de reunir a família para se divertir, cantar e dar muita risada com mais um ''Programa Silvio Santos'', apresentado por Patricia Abravanel. Inédito, o divertido game ''Não Erre a Letra'' recebe Fefito, Felipeh Campos, Fofoquito, Guilherme Uzeda, Matheus Baldi e Thiago Rocha. Os seis famosos vão mostrar se são bons mesmos completando a letra das músicas escolhidas pela produção e, na sequência, descobrindo de quem é a voz de outras canções.

Tem também mais um episódio do quadro “Tá na Rua”, com Helen Ganzarolli, direto de Holambra, com o participante Osmar podendo levar para casa até 2 mil reais.

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

No ''Jogo dos Pontinhos'', Alexandre Porpetone, dessa vez, vem caracterizado de Raul Gil. Ele, Juliana, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor Fernandez e Cartolano respondem a inúmeras perguntas curiosas e irreverentes. Em seguida, ao lado de Patricia, rola uma divertida homenagem ao apresentador do SBT, cantor e compositor, com o ''Pra Quem Você Não Tira o Chapéu'', uma brincadeira do seu quadro mais famoso.

Já no ''Jogo das 3 Pistas'' a disputa fica entre as cantoras Deolane Bezerra e Gabi Martins.

E tem ainda o ''Vale Tudo'', com exibições que vão prender a atenção de todos, além de muita risada com as ''Câmeras Escondidas''.

O ''Programa Silvio Santos'' vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato