HBO Max estreia em 30 de janeiro 'Prisioneira do Profeta', série documental que relembra os acontecimentos envolvendo a igreja Mórmon

Divulgação

A HBO Max estreia no dia 30 de janeiro a série de true crime PRISIONEIRA DO PROFETA, que expõe a traumática jornada de abuso mental e físico de Briell Decker, a 65ª esposa de Warren Jeffs, antigo líder da Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Últimos Dias (FLDS, em inglês). A série documental também estará disponível no discovery+.

Briell cresceu na comunidade poligamista da Igreja Mórmon FLDS, uma das maiores denominações fundamentalistas mórmons e organizações nos Estados Unidos. Aos 18 anos, foi forçada a se mudar da comunidade de Short Creek, estabelecida em uma pequena cidade pecuária no Arizona, para se casar com o conhecido pedófilo Warren Jeffs.
 
PRISIONEIRA DO PROFETA apresenta em detalhes a seita religiosa liderada por décadas por Rulon Jeffs e, anos depois, pelo seu filho, Warren. Durante os três episódios da série documental, Briell relembra sua longa jornada de superação e conta sobre os diversos casos bizarros envolvendo pedofilia, abuso sexual e poligamia entre os membros da igreja. Mais de 10 anos após a condenação de Warren Jeffs, Briell e ex-membros da FDLS dedicam suas vidas para educar o público sobre recuperação de traumas, cultos e viver a vida com liberdade.
 
A série documental é uma produção Warner Bros. Discovery com a Everywoman Studios.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato