LIONSGATE+ anuncia sete novos nomes para o elenco da série 'The Venery of Samantha Bird'

Divulgação

A LIONSGATE+ anunciou sete atores que se juntam a Katherine Langford na próxima série dramática original da plataforma, The Venery of Samantha Bird. A produção será exibida pela LIONSGATE+ no Reino Unido e América Latina, incluindo Brasil, e pela STARZ nos Estados Unidos e Canadá.

Além disso, Larysa Kondracki (Power, “Better Call Saul”) foi escolhida produtora executiva e atuará como diretora em quatro episódios, incluindo o piloto. Já Nicole Jefferson Asher (P-Valley, “The First Lady” ) será coprodutora executiva.

Finn Jones (“Iron Fist”, “Swimming with Sharks”) vai interpretar Jake Minot, o destemido, bonito e carismático ex-namorado de infância de Samantha Bird. Já se passaram muitos anos desde que eles se viram pela última vez, mas quando se reencontram durante a viagem de Sam para a Nova Inglaterra, é como se o tempo não tivesse passado.

Francesca Reale (“Stranger Things”) será Ellie Bird, a confiante, inteligente e sincera irmã mais nova de Samantha. Articulada e bem-educada, Ellie é próxima de sua irmã e elas parecem à vontade para falar sobre tudo e qualquer coisa… Mas o tempo todo Ellie mantém um olhar atento e protetor sobre Sam.

Embeth Davidtz (“The Morning Show”) interpretará Carol Minot, a mãe de Jake e uma  velha amiga dos Birds.

Brenda Strong (“Unprisoned”, “13 Reasons Why”) interpretará Nan Bird, a mãe de Sam.

Adam Faison (“Hellraiser”, “Everything’s Gonna Be OK”) será Nigel, um podcaster local  de New Hampshire e amigo íntimo de Ellie Bird.

Shalini Bathina (“Little Voice”, “Long Slow Exhale”) interpretará a Dra. Priyanka Yale. Reservada e sofisticada, ela é a terapeuta de Jake, para desgosto de seu marido.

Tyrone Marshall Brown (“Love Is”, Power) interpreta Gideon Yalen, o marido de Priyanka que tem preocupações com Jake, e com sua esposa que o aceita como paciente.

Katherine Langford (“Knives Out”, “13 Reasons Why”) será a protagonista do drama de oito episódios no papel-título de Samantha.

Na história, Samantha Bird se reconecta com seu amor de infância e se envolve em um romance de contos de fadas aparentemente perfeito ao visitar a família na Nova Inglaterra. Mas nem tudo são flores por trás deste intenso reencontro. The Venery of Samantha Bird é um retrato assombroso do amor viciante e das repercussões que um relacionamento tem nas famílias de uma pequena cidade da Nova Inglaterra.

Além de Kondracki e Asher, Salvatore Stabile (“Waco”) é produtor executivo; Jessica Rhoades (“Station Eleven”, “Sharp Objects”) é produtora executiva por meio de seu projeto Pacesetter Productions; Rachel Polan atua como coprodutora executiva; Lisa Vinnecour é coprodutora executiva e Jessica Yu (“Fosse/Verdon”, “Billions”) produtora consultora. A série foi criada por Anna Moriarty, que também atua como produtora executiva.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato