Herdeiros musicais de Milionário & José Rico são atrações do ''Terra da Padroeira''

Divulgação

O ''Terra da Padroeira'', que vai ao ar no domingo (15/1), às 9h, Kleber Oliveira e Menino da Porteira recebem uma dupla que tem no DNA o talento de dois grandes ícones do sertanejo. Marcos Paulo e Marcelo mostrarão seus talentos no palco da TV Aparecida.  

Marcos Paulo é filho legítimo de Milionário (da dupla com José Rico) e Marcelo foi apadrinhado por José Rico Alves dos Santos, para dar continuidade ao trabalho que iniciou na década de 60 junto a Milionário. Os dois artistas são, portanto, conhecidos como “filhos de Milionário e José Rico”. 

O programa ainda recebe Magno e Marciel, irmãos gêmeos, naturais de Mococa (SP). Os dois sempre tiveram amor pela música, mas foi na adolescência que iniciaram a carreira profissional e começaram a cantar nos bares e lanchonetes da região onde moravam. 

Fábio Satim, cantor nascido em Cachoeira Paulista, interior de São Paulo. Com a vivência em fazenda desde que nasceu, despertou a paixão pela música sertaneja. Realiza shows desde os nove anos de idade e foi se destacando cada vez mais no meio musical, chegando a ganhar oito festivais de música sertaneja na região e nos estados vizinhos.

Alguns de seus trabalhos de destaque são: “All my life for you”, “Saudade dói” e “Seu nome nas estrelas”.

E fechando as apresentações, o “Terra da Padroeira” recebe no palco Goiano e Paranaense, dupla que mantém o estilo sertanejo raiz em sua trajetória, iniciada na década de 1980. Entre os principais sucessos deles estão "O Doutor e o Caipira", "O Poder do Criador" e "O Trono da Saudade".  Atualmente, o duo é formado por João Roberto Alonso (Paranaense) – que está desde o início da trajetória – e Diego de Oliveira Silva (Goiano), novo componente. 

''Terra da Padroeira'', domingo, às 9h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato