“Sabor de Vida” faz uma imersão cultural e gastronômica italiana

Divulgação Juan Ribeiro/TV Aparecida

O ''Sabor de Vida'' deste domingo (15/1), às 13h, vai ser dedicado ao povo italiano e sua culinária e manifestações artísticas. Além dos pratos regionais que serão preparados, Padre Chef e Bianca Láua trarão histórias e entrevistas neste contexto.

Na culinária salgada do programa da TV Aparecida, Padre Chef vai preparar um macarrão à Carbonara e de sobremesa vai fazer Palha Italiana.

Para o quadro “Nossas Histórias”, a produção convocou a Família de Contesini, de imigrantes italianos. Eles vão falar sobre a cultura e os costumes herdados de seus ancestrais. Participarão várias gerações do clã.

E a entrevista será com os membros do Grupo Folklorístico Stella Bianca, de Jarinu (SP). Entidade de caráter cultural, o grupo artístico tem como principais objetivos a pesquisa, a preservação e a divulgação das danças e músicas das diversas regiões da Itália.

''Sabor de Vida'', domingo, às 13h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato