Com novas entrevistas, 'Lady Night' retorna nesta quinta-feira na Globo

Créditos: Juliana Coutinho

As entrevistas impagáveis de Tatá Werneck estão de volta à Globo a partir desta quinta-feira, dia 26, na quarta temporada do 'Lady Night'. A nova leva de episódios corresponde à sétima temporada do Multishow, exibida no canal em 2022. O primeiro bate-papo que vai ao ar é com o diretor de gênero de variedades da TV Globo Boninho e nas semanas seguintes, sempre às quintas após o 'BBB 23', o programa trará nomes como Sabrina Sato, Tony Ramos, Marcelo Adnet, Tadeu Schmidt, Vitória Strada e Leticia Colin, entre outros.   
 
Tony Ramos conta que não pensou duas vezes quando recebeu o convite para participar do 'Lady Night'. "Quando me perguntaram se eu toparia participar, eu disse: evidente que sim. Tatá é uma artista criativa, espontânea, e o programa é surpreendente, moderno e atrevido no bom sentido, no sentido da criação. Foi ótimo participar e gostei demais de conhecer a Tatá, conversar com ela, tivemos momentos muito emocionantes. E agora é um presente poder rever na TV aberta. Existe um público enorme que não teve a chance de assistir. Vai ser bom sentir a repercussão do grande público, como as pessoas irão reagir", comenta o ator.  
 
Tadeu Schmidt diz que nunca se divertiu tanto ao participar de um programa. "Eu saí do estúdio pensando: nunca falei tanta bobagem publicamente, tanta loucura na minha vida!. Só a Tatá mesmo para arrancar isso dos convidados, o que ela faz ninguém consegue imitar. Tatá é incrível, uma artista incomparável, sensacional. Nunca ri tanto em um programa", conta o apresentador. 
   
‘Lady Night’ vai ao ar após o ‘BBB 23’ e tem apresentação de Tatá Werneck, roteiro de Caíto Mainier e João Marcos Rodrigues, redação final de Tatá Werneck e direção geral de Caíto Mainier.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato