Léo Maia e Sebastian estarão no ''De Papo com Amanda Françozo'' deste sábado

Divulgação/Leonardo Salomão

Em seu programa deste sábado (28/1), às 19h30, Amanda Françozo receberá convidados para falar sobre planejamento financeiro. A apresentadora ainda vai entrevistar no palco da TV Aparecida famosos como o ator e cantor Sebastian e o cantor Léo Maia.

No sofá do ''De Papo com Amanda Françozo'' estará Sebastian, que despontou para o sucesso como garoto propaganda das lojas C&A. Bailarino clássico, ator e cantor, com apenas 14 anos, Sebastian já tinha trabalhado com grandes nomes da música, como Oswaldo Montenegro e Cássia Eller. No programa, o artista vai falar, entre outros assuntos, sobre seu projeto, o “Núcleo de Artes Cênicas Sebastian”, que ensina técnicas teatrais a crianças carentes.

O musical no palco será com Léo Maia. O filho de Tim Maia vai cantar alguns de seus hits. O cantor se destaca no universo Soul e Pop brasileiro como uma das mais belas vozes do país. Tem seis álbuns em sua discografia, sendo lançado, mais recentemente, seu álbum “Clandestino”.

E para dar dicas de como administrar, investir e aumentar as economias, pessoais e familiares, Amanda Françozo vai conversar com algumas pessoas para partilharem experiências empreendedoras até chegarem ao sucesso. Entre elas, o educador financeiro Thiago Godoy. Ele vai ensinar como quitar dívidas e ainda guardar dinheiro, fazendo com que renda mais.

Já Reinaldo Domingos, terapeuta financeiro, vai mostrar a importância da economia doméstica, ensinando a cuidar do planejamento financeiro familiar dando dicas de como planejar e investir para o futuro.

Ainda na pauta do programa, o mentor da felicidade, Maurício Patrocínio, vai falar sobre seus aprendizados profissionais ao longo da vida e como se reerguer financeiramente.  

''De Papo com Amanda Françozo'', sábado, às 19h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato