Looke divulga o trailer de 'A Rainha dos Likes'

Divulgação

O Looke, serviço de streaming de filmes e séries, divulga o trailer de ''A Rainha dos Likes'', título original que estreia na plataforma em 16 de fevereiro. Na história, Nastya é campeã de tênis e influenciadores de sucesso nas redes sociais. Todos a admiram, menos o recém-chegado Leo, que não dá a mínima para ela.

Entre 2 de janeiro e 15 de fevereiro de 2023, a assinatura do Looke tem 50% de desconto durante três meses. A promoção é válida para antigos e novos clientes e pode ser contratada também pela Claro tv+ e Amazon Prime Video.

Todos os meses, o Looke adiciona dezenas de novos títulos, que podem ser assistidos em até três telas simultâneas. A plataforma oferece ainda o Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. 


A Rainha dos Likes (The Queen) | Comédia


Sinopse: Nastya está acostumada a ser o centro das atenções, já que é a menina mais bonita da escola e campeã de tênis. Com dezenas de admiradores e milhares de seguidores nas redes sociais, ela ensina seus fãs a se destacarem na multidão. Para completar sua imagem de vida perfeita, ela tem uma mãe médica, um pai piloto e um namorado jogador de hóquei. Mas tudo muda quando um novo aluno chega em sua turma. Leo é bonito, inteligente e - o mais importante - não dá nenhuma atenção a Nastya.

Direção: Taisiya Igumentseva
Elenco: Tatyana Struzhenkova, Daniil Akutin, Valeriya Elkina

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato