Looke divulga os destaques da semana

Uma Amizade Tóxica
Divulgação

O Looke, plataforma de filmes e séries, traz muitas novidades nesta semana para seus assinantes. Entre os destaques das estreias que chegam à plataforma em 26 de janeiro estão o suspense "Uma Amizade Tóxica", a aventura "Um Conto sobre o Tempo" e o terror "Herdeiro".

Entre 2 de janeiro e 15 de fevereiro de 2023, a assinatura do Looke tem 50% de desconto durante três meses. A promoção é válida para antigos e novos clientes e pode ser contratada também pela Claro tv+ e Amazon Prime Video.

Todos os meses, o Looke adiciona dezenas de novos títulos, que podem ser assistidos em até três telas simultâneas. A plataforma oferece ainda o Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. 

Destaques

Uma Amizade Tóxica (Sestri aka Sisterhood) | Suspense


Sinopse: As adolescentes Maya e Jana são amigas inseparáveis, elas fazem tudo juntas. Jana é a teimosa, que toma a iniciativa, e Maya a segue até o fim. No entanto, a amizade delas fica seriamente comprometida quando as duas se envolvem na morte acidental de uma colega de classe.

Direção: Dina Duma
Elenco: Mia Giraud, Antonija Belazelkoska, Marija Jancevska

Um Conto sobre o Tempo (Hodináruv ucen aka The Watchmaker’s Apprentice) | Comédia, Aventura


Sinopse: Neste conto de fadas, Urban é um aprendiz de relojoeiro que segue os passos de seu corajoso mestre, Apbán, e parte em uma ousada jornada para encontrar um relógio com o poder de avisar a quem o possui sobre sua própria morte. Ao encontrar os Três Juízes, que controlam os jogos do destino nesta terra mágica, Urban terá que usar seu bom coração e suas habilidades de relojoeiro para encontrar o poderoso artefato e salvar sua amada Laura.

Direção: Jitka Rudolfová
Elenco: Viktor Preiss, Michael Balcar, Dana Droppová

Herdeiro (Son) | Terror


Sinopse: Quando um menino contrai uma doença misteriosa, sua mãe deve decidir o quão longe ela irá para protegê-lo das forças terríveis de seu passado.

Direção: Ivan Kavanagh
Elenco: Andi Matichak (Halloween), Emile Hirsch (Na Natureza Selvagem), Luke David Blumm (A Arte de Ser Adulto)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato