"Luar do Sertão" recebe o violeiro Junior Hartung

Divulgação TV Aparecida 

Padre Paulinho comanda essa semana um "Luar do Sertão" dedicado à viola e à música raiz. O convidado do programa desta terça-feira (10/1), às 19h30, é Junior Hartung, cantor e compositor da cidade de Rio Claro, interior de São Paulo.

Junior se dedica à música sertaneja raiz e toca modas de viola com paixão e tradição, músicas que falam da alma. Em sua apresentação na TV Aparecida, ele vai cantar algumas músicas autorais e outros sucessos de grandes nomes da música caipira, entre elas: "Amor Distante", "Boiadeiro Errante", "Mágoa de Boiadeiro" e "Você Vai Gostar".

O artista também vai participar do quadro "Assuntando a Viola", onde mostrará seus instrumentos, falar sobre afinação e sua experiência com eles.

Divulgação TV Aparecida 

Artista precoce, inspirações e trabalhos

Junior Hartung iniciou sua história com a música caipira aos 14 anos, inspirado em grandes nomes como Tião Carreiro, Tonico e Tinoco, Almir Sater e Elpídio dos Santos, além da paixão pela viola caipira, que com o tempo se tornou instrumento principal da carreira e vida.

Entre seus trabalhos lançados, destaque para o álbum "Orquestra de Todos Encantos", com dois volumes. O primeiro lançado em 2014 e o segundo em 2020, esse último com 20 músicas e participações especiais de Renato Teixeira, Sérgio Reis, As Galvão, Angelo Maximo, entre outros.

"Luar do Sertão", terça-feira, às 19h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato