Claro tv+ e HBO disponibilizam sinal aberto para a estreia da nova série original The Last of Us

Divulgação 

A Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, em parceria com a HBO, disponibiliza o sinal aberto dos oito canais do pacote HBO, entre os dias 13 e 15 de janeiro, para que seus clientes possam aproveitar os diversos conteúdos da programação, inclusive a estreia da primeira temporada de The Last of Us no dia 15/01, às 22:00. Além disso, grandes sucessos como Trem-Bala, Venom - Tempo de Carnificina, Uncharted: Fora do Mapa e DC Liga dos Super Pets também estarão disponíveis para os usuários. A abertura é para clientes TV, Banda Larga e Móvel, além do app da Claro tv+ na TV (canal 71 SD e 671 HD) e Web.

No dia 15/01, a HBO estreia The Last of Us, série baseada no jogo de mesmo nome que é sucesso mundial, que contará com 9 episódios com cerca de 1 hora de duração cada. A história se passa nos Estados Unidos, 20 anos após a quase extinção da humanidade, depois de um surto de fungos Cordyceps. É quando Joel (Pedro Pascal) é contratado para levar Ellie (Bela Ramsey) para fora de uma zona de quarentena - mas o que deveria ser um simples trabalho para ele se torna uma jornada brutal pelos Estados Unidos, onde ambos dependem um do outro para sobreviver.
 
A produção está a cargo do ganhador do Emmy® Craig Mazin, o mesmo da série Chernobyl, showrunner e co-roteirista. Neil Druckmann, criador do game, participou da escrita do roteiro e também da produção da série.

Além disso, os clientes Claro tv+ poderão aproveitar a programação do final de semana dos 8 canais do pacote HBO: HBO (171 SD e 671 HD), HBO+ (173 SD e 673 HD), HBO Signature (176 SD e 676 HD), HBO Mundi (178 SD e 678 HD), HBO2 (172 SD e 672 HD), HBO Family (175 SD e 675 HD), HBO Pop (177 SD e 677 HD), HBO XTREME (179 SD e 679 HD).
 
Os usuários que possuem plano com o canal linear HBO poderão assistir aos episódios de The Last of Us aos domingos, às 22:00 e, simultaneamente, na HBO Max, já que assinantes de HBO também tem acesso à HBO Max incluso. Na Claro tv+, o pacote HBO pode ser adquirido pelo próprio controle remoto, por meio do canal 250, pelo valor de R$27,90, mas aqueles que já contam com o plano de canal linear podem utilizar o aplicativo da Claro tv+ e HBO Max, sem custo adicional. Para acessar o aplicativo pelo controle remoto, basta clicar na opção “entrar” e utilizar o login e senha da Claro - que pode ser configurado pelo site ou aplicativo Minha Claro residencial. Clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+ já podem acessar o app da HBO Max direto na TV, por meio do Menu>Apps>HBO Max.
 
Além disso, pensando em garantir ainda mais comodidade, os clientes Claro tv+ com Alexa integrada no equipamento de TV podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas “Alexa, ir para o canal HBO”, sendo direcionado automaticamente para o streaming, sem precisar digitar - o recurso está disponível com exclusividade para os clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.
 
Disponível em todo o Brasil a partir de R$59,90 mensais, a Claro tv+ é um serviço que soma TV e streaming em um só aplicativo e também pode estar aliado ao seu plano móvel e de banda larga da operadora. O app está disponível para download para smartphones Android e IOS; em Smart TVs Samsung, LG e com sistema Android; além de ser possível conferir o melhor do conteúdo na web através da própria TV e também pelo site link.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato