Luiz Ayrão leva seus clássicos ao vivo para o programa "Sábado com Maria"

Divulgação

Luiz Ayrão é o convidado especial do "Sábado com Maria" deste sábado (14/1), às 15h. Autor de grandes hits da música brasileira, o artista será recebido por Padre Antonio Maria e Dani Espíndola, ao vivo, no palco da TV Aparecida.

Com mais de 50 anos de carreira, Luiz Ayrão contabiliza 11 milhões de cópias de discos espetacularmente vendidos e centenas de troféus e premiações, além de ter feito shows pelo Brasil inteiro, Europa, Estados Unidos, Japão e América Latina. Ayrão ainda tem três livros lançados.

Carioca, o artista é filho do músico e compositor Darcy Ayrão, tendo crescido em um lar musical. Teve sua primeira composição gravada em 1962 por Roberto Carlos, intitulada "Só Por Amor". Durante essa época, teve outras composições gravadas por diversos artistas da Jovem Guarda, como Renato e seus Blue Caps, Golden Boys, entre outros. O grande sucesso de Ayrão como cantor foi em 1973, com a canção "Porta Aberta", uma homenagem à Portela.

Em 2019, Ayrão gravou o álbum "Um Samba de Respeito", contendo sete sambas e seis composições inéditas, além de participações de grandes nomes da música brasileira como Zeca Pagodinho, Zeca Baleiro, Xande de Pilares, Alcione, Diogo Nogueira, entre outros.

"Sábado com Maria", sábado, às 15h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato