Marcelo Tamburri deixa a Warner Bros. Discovery. ''Muita gratidão''

Divulgação

A Warner Bros. Discovery Latin America/ US Hispanic anuncia a saída de Marcelo Tamburri, que nos últimos anos foi Head de Desenvolvimento de Conteúdos Roteirizados para a região.
 
Durante os quase 20 anos de trabalho na empresa, Tamburri liderou a criação de conceitos e o desenvolvimento de projetos de séries originais roteirizadas, tanto para a plataforma de streaming HBO Max em toda a América Latina quanto para as marcas de entretenimento geral de TV por assinatura. Foi vice-presidente e gerente geral das marcas Space, Warner Channel, I.SAT, truTV e TCM, com a responsabilidade de estabelecer a estratégia dos canais para a região, incluindo o desenvolvimento de produções originais, a seleção de conteúdos e a supervisão das equipes de programação, marketing e serviços criativos.
 
''Sinto muita gratidão e muito amor pelo que sempre fiz e pelas oportunidades incríveis que me permitiram dar asas a este trabalho que amo profunda e apaixonadamente, desde a montagem e a integração de equipes multiculturais até a enorme oportunidade de trabalhar com os melhores roteiristas em espanhol e português. Levo muitos aprendizados e um grande crescimento profissional e pessoal, graças a diversos profissionais e seres humanos incríveis que respeito e admiro'', destacou Tamburri, que planeja se dedicar à pesquisa, ao desenvolvimento e à produção de novos projetos no seu próximo ciclo profissional.
 
Tomás Yankelevich, EVP e Chief Content Officer (CCO) de General Entertainment Latin America & US Hispanic, disse: ''O Marcelo tem uma trajetória cheia de sucessos, marcos e transformações bem-sucedidas que foram acompanhando a evolução da nossa empresa e do setor. Nunca me esquecerei da sua chegada ao México e como, em tempo recorde, entrou no coração de produtoras e talentos. Ele teve um papel fundamental diante de muitos desafios que foram superados com criatividade e com a perseverança que tanto o caracteriza. Deixa também muitos amigos e um grande exemplo de liderança para as suas equipes em toda a região.''

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato