Megapix - Destaques da semana de 23 a 29 de janeiro

A semana será recheada do gênero preferido do Megapix: ação. Na Sessão Megapix, vai ser exibido ‘Refém Rebelde’, filme estrelado por Tyrese Gibson e John Malkovich. E a Sessão Powerpix apresenta o clássico da Marvel ‘O Justiceiro’, com John Travolta no elenco. Já a disputa pela Sessão Interativa deste mês vai ser entre ‘Busca Explosiva 5: Campo de Batalha’ e ‘Carga Explosiva — O Legado’. No sábado (dia 28), o Megapix apresenta ainda o Programa Duplo Keanu Reeves, com ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’ e ‘47 Ronins’. Para o domingo (dia 29), o canal preparou o Especial Reféns Megapix — com filmes eletrizantes sobre sequestros: ‘Refém do Jogo’, ‘Missão: Impossível 3’, ‘Refém Rebelde’ e ‘Assassino A Preço Fixo 2: A Ressurreição’. Confira abaixo os destaques da semana que vai de 23 a 29 de janeiro. 

SESSÃO MEGAPIX – 'Refém Rebelde'


A Sessão Megapix desta semana exibe ‘Refém Rebelde’, na sexta (dia 27), às 21h. O longa acompanha um ex-fuzileiro que se vê obrigado a retornar à ativa quando um grupo de terroristas invade um supermercado e faz as pessoas de reféns. O elenco conta com grandes nomes dos filmes de ação como Tyrese Gibson, John Malkovich, Christopher Backus e Michael Jai White. 

Refém Rebelde (2021) (91’)
Sexta, dia 27, às 21h. Reprise no domingo, dia 29, às 19h20

Sinopse: Kyle é um ex-fuzileiro que sofre de estresse pós-traumático. Certo dia, ele está no mercado com a filha quando terroristas invadem o local, o que dá início a uma corrida para que Kylie proteja as vítimas.

Diretor: Jon Keeyes
Elenco: Tyrese Gibson, John Malkovich, Christopher Backus
Gênero: Ação
Classificação: 16 anos

SESSÃO POWERPIX – 'O Justiceiro'


Na quarta (dia 25), a Sessão Powerpix apresenta ‘O Justiceiro’, clássico da Marvel protagonizado por Thomas Jane e que conta com John Travolta no elenco. A trama é centrada em um agente especial do FBI que pretende deixar a corporação, depois que uma operação falha e resulta na morte do filho de um grande empresário.

O Justiceiro (2004) (117’)
Quarta, dia 25, às 21h

Sinopse: O ex-integrante da Operação Força Delta e agente especial do FBI está decidido a deixar para trás sua vida violenta quando uma operação dá errado e morre o filho do empresário e peixe grande da quadrilha, Howard Saint.

Diretor: Jonathan Hensleigh
Elenco: Thomas Jane, John Travolta, Samantha Mathis
Gênero: Ação
Classificação: 16 anos

SESSÃO INTERATIVA – ‘Busca Explosiva 5’ Vs. ‘Carga Explosiva’


‘Busca Explosiva 5: Campo de Batalha’ e ‘Carga Explosiva – O Legado’ disputam horário da Sessão Interativa deste mês. A votação já está acontecendo nas redes sociais do Megapix e o resultado será divulgado pelas páginas oficiais do canal na segunda (dia 23). O título que receber mais votos será exibido na quinta (dia 26), às 21h.

‘Busca Explosiva 5’ acompanha um ex-militar que tenta proteger um homem de uma gangue de motoqueiros. Já em ‘Carga Explosiva’, o enredo é centrado em um caminhoneiro que é contratado para levar uma carga, cujo conteúdo ele desconhece. Logo, ele percebe que entrou em uma cilada, já que uma série de eventos estranhos começam a acontecer – como o sequestro de seu pai. 

Sessão Interativa: 'Busca Explosiva 5' Vs. 'Carga Explosiva 4'
Quinta, dia 26, às 21h.

Busca Explosiva 5: Campo de Batalha (2017) (90’)

Sinopse: Após anos no exército e hoje atuando como paramédico, Jake Carter usa suas habilidades de militar para proteger um homem de uma gangue de motoqueiros vingativos.

Diretor: James Nunn
Elenco: Mike 'the Miz' Mizanin, Maryse Mizanin, Heath Miller, Trinity Fatu
Gênero: Ação
Classificação: 14 anos

Carga Explosiva – O Legado (2016) (93’)

Sinopse: Frank continua trabalhando como transportador de mercadorias sem saber qual é a carga. Ele é contratado pela linda Anna e suas três ajudantes, mas logo percebe que caiu em uma cilada. Elas sequestraram seu pai e exigem que Frank as ajude a acabar com um grupo que faz tráfico humano.

Diretor: Camille Delamarre
Elenco: Ed Skrein, Loan Chabanol, Ray Stevenson
Gênero: Ação
Classificação: 14 anos

SÁBADO – Programa Duplo Keanu Reeves


O final de semana começa com muita adrenalina com o Programa Duplo Keanu Reeves. O especial vai exibir ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’, que faz a sua estreia no canal, e ‘47 Ronins’ — em que Reeves vive um homem mestiço que vive entre samurais e embarca em uma jornada com outros 47 guerreiros para vingar a morte de seu mestre.

Programa Duplo Keanu Reeves
Sábado, dia 28, a partir das 21h.

John Wick: Um Novo Dia Para Matar (2017) (119’)
Sábado, dia 28, às 21h.

Sinopse: John Wick retorna à ativa por uma cobrança do passado. Ele deve matar uma mafiosa, mas logo precisa lutar por sua própria vida quando abrem um contrato por sua cabeça.

Diretor: Chad Stahelski
Elenco: Keanu Reeves, Riccardo Scamarcio, Common, Laurence Fishburne, Ian McShane, Claudia Gerini
Gênero: Ação
Classificação: 16 anos

47 Ronins (2013) (110’)
Sábado, dia 28, às 23h20.

Sinopse: Kai é um mestiço que desde criança vive entre samurais. Quando seu Mestre é morto por uma feiticeira, ele e 47 guerreiros se unem em uma jornada em busca de vingança.

Diretor: Carl Rinsch
Elenco: Keanu Reeves, Hiroyuki Sanada, Ko Shibasaki, Cary-Hiroyuki Tagawa
Gênero: Ação
Classificação: 14 anos

DOMINGO – Especial Reféns Megapix


A tensão segue alta no domingo (dia 29) com o Especial Reféns Megapix que exibe, em sequência, quatro filmes sobre sequestro. O primeiro, às 15h, é ‘Refém do Jogo’. Na sequência, vem ‘Missão: Impossível 3’, com Tom Cruise. Ainda serão apresentados, ‘Refém Rebelde’ e ‘Assassino a Preço Fixo 2’, estrelado por Jason Statham.

Especial Reféns Megapix
Domingo, dia 29, a partir das 15h.

Refém do Jogo (2017) (100’)
Domingo, dia 29, às 15h.

Sinopse: Criminosos invadem um estádio de futebol à procura do misterioso Dimitri e fazem os torcedores de reféns. Agora, cabe ao policial Michael Knox impedir que os terroristas explodam o local.

Diretor: Scott Mann
Elenco: Dave Bautista, Pierce Brosnan, Ray Stevenson
Gênero: Ação
Classificação: 16 anos

Missão: Impossível 3 (2006) (110’)
Domingo, dia 29, às 17h.

Sinopse: Ethan Hunt se afasta das missões para viver feliz com a noiva. Mas uma de suas discípulas é capturada pelo traficante Owen Davian e o agente precisa resgatá-la.

Diretor: J.J. Abrams
Elenco: Tom Cruise, Michelle Monaghan, Philip Seymour Hoffman, Ving Rhames, Simon Pegg, Jonathan Rhys Meyers, Laurence Fishburne, Keri Russell, Billy Crudup
Gênero: Ação
Classificação: 12 anos

Refém Rebelde (2021) (91’)
Domingo, dia 29, às 19h20

Sinopse: Kyle é um ex-fuzileiro que sofre de estresse pós-traumático. Certo dia, ele está no mercado com a filha quando terroristas invadem o local, o que dá início a uma corrida para que Kylie proteja as vítimas.

Diretor: Jon Keeyes
Elenco: Tyrese Gibson, John Malkovich, Christopher Backus
Gênero: Ação
Classificação: 16 anos

Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição (2016) (95’)
Domingo, dia 29, às 21h

Sinopse: Bishop abandonou a vida de criminoso, mas é obrigado a agir quando Gina é sequestrada. Ele deve cometer três assassinatos que se passem por acidente para tê-la de volta.

Diretor: Dennis Gansel
Elenco: Jason Statham, Jessica Alba, Tommy Lee Jones, Michelle Yeoh
Gênero: Ação
Classificação: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato