Canal Like - Destaques da programação de 22 a 28 de janeiro

Confira os destaques da programação do Canal Like de 22 a 28 de janeiro.

ENTREVISTA - TEEN WOLF: THE MOVIE



O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, 22, às 17h, uma entrevista especial com Shelley Henning e Colton Haynes do elenco de Teen Wolf: The Movie. Na conversa conduzida por Anne Braune, os atores entram em detalhes sobre o filme da franquia de sucesso dos anos 2010. Além de comentarem sobre a rotina de gravação, relação com os fãs e o sentimento de retorno aos papéis do seriado adolescente que foi finalizado em 2017. 

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 22 de janeiro, às 17h
Assista também: sexta, dia 28 de janeiro, no mesmo horário 

NOS CINEMAS - OS FABELMAINS


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, dia 22, às 19h, um programa especial sobre “Os Fabelmans”, novo filme de Steven Spielberg, vencedor do Globo de Ouro na categoria 'Melhor Filme de Drama'. Hugo Bonemer leva o telespectador a um passeio nos bastidores do longa, que é inspirado na infância e juventude do icônico diretor,  contando em detalhes as referências e histórias escolhidas por Spilberg. 

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 22 de janeiro, às 19h
Assista também: sexta, dia 28 de janeiro, no mesmo horário 

NOS CINEMAS - BABILÔNIA


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, dia 22, às 21h, um programa especial sobre “Babilônia”, estrelado por Brad Pitt e Margot Robbie que vem chamando atenção na temporada de premiações pré-Oscar, conquistando o Globo de Ouro de 'Melhor Trilha Sonora'. Hugo Bonemer entra em uma viagem a era de ouro de Hollywood, época que o longa se passa, para contar todas as histórias e detalhes da produção dirigida por Damien Chazelle. 

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 22 de janeiro, às 21h
Assista também: sexta, dia 28 de janeiro, no mesmo horário 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato