Mergulhe mais fundo com o documentário sobre os bastidores de ''Avatar: O Caminho da Água''

Reprodução

Estreou nesta sexta-feira, 13 de janeiro, Avatar: Mergulho Profundo - Edição Especial de 20/20, o novo documentário exclusivo do Disney+ que conta com diversas entrevistas e curiosidades, além de um olhar único sobre uma das sequências mais aguardadas do cinema. Apresentando o diretor vencedor do Oscar® James Cameron e um elenco que conta com nomes como Zoë Saldaña, Kate Winslet, Sigourney Weaver e Sam Worthington, a produção mergulha fundo nos bastidores da obra e nos pontos que fizeram este filme um dos mais assistido de 2022. 

Avatar: Mergulho Profundo - Edição Especial de 20/20 é um especial da franquia de Avatar, que conta com dois filmes entre as 10 maiores bilheterias da história cinematográfica. O primeiro, lançado em 2009, continua disponível com exclusividade do Disney+. Já o segundo, AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA, segue em cartaz nos cinemas de todo o país.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato