Metrópolis entrevista nova Secretária da Cultura de São Paulo, Marilia Marton

Divulgação TV Cultura

Nesta sexta-feira (27/1), o Metrópolis apresenta uma entrevista com a Secretária da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, Marilia Marton, que fala sobre o início de sua gestão e os projetos e investimentos futuros para o setor. Na TV Cultura, o programa também traz Vera Holtz e Bete Coelho, além da nova mostra no MIS. Sob o comando de Adriana Couto e Cunha Jr., vai ao ar às 19h20.
 
Em conversa com Adriana Couto, a Secretária Marilia Marton fala sobre o diálogo que terá com o setor artístico, o trabalho cultural focado no interior do estado e na indústria criativa. Os programas de fomento estaduais e diversidade no ambiente artístico-cultural também são tema na entrevista. 
 
No dossiê #SãeElasNoPalco, a edição traz uma interligação entre as duas grandes atrizes brasileiras que estão nos palcos com espetáculos solos. Vera Holtz estreia Ficções, uma adaptação do best-seller Sapiens, de Yuval Noah Harari, e Bete Coelho apresenta o epílogo de Joyce, quem tem como base do texto o monólogo final de Ulisses.
 
O Metróplis ainda exibe uma reportagem sobre o Festival de Cinema de Tiradentes e como a cidade, que tem mais de 300 anos, é impactada pelo evento. Além disso, fala sobre a nova exposição imersiva do MIS Experience, Michelangelo: o mestre da Capela Sistina.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato