Multishow transmite ''Festival de Verão Salvador'' ao vivo e com exclusividade

Duda Beat
Divulgação

Está oficialmente aberta a temporada de verão e o Multishow já está pronto para a estação mais quente do ano! O Festival de Verão Salvador chega às telas do canal e é claro que a marca assumiu a missão de levar a experiência completa para seus espectadores. O evento está de volta após a pausa anunciada em 2020, e com direito a muitas novidades, como a estrutura dos palcos e os encontros inéditos entre vozes potentes do país! O público de casa poderá acompanhar ao vivo e com exclusividade a festa que acontece nos dias 28 e 29 de janeiro, a partir das 16h30, no Multishow, e disponível também na transmissão simultânea do Globoplay + Canais Ao Vivo para assinantes. Já na TV Globo, Rita Batista fica à frente da exibição dos shows, com participação de Kenya Sade, que mostra os bastidores do Festival. A exibição será no sábado, após o Altas Horas e no domingo, após o BBB.

Sob o comando da transmissão, um time de peso foi escalado! Guilherme Guedes, Kenya Sade e Dedé Teicher vão levar para o público de casa o gostinho de acompanhar de perto o festival, diretamente do Parque de Exposições, em Salvador. As plataformas digitais do Multishow vão garantir a cobertura do que rola de mais quente nos bastidores do evento, enquanto as redes do Globoplay vão comentar os momentos mais especiais dos shows.

Com o mote “Somos Mundo”, o festival vai fomentar conceitos de liberdade, inclusão, acolhimento, cultura baiana e diversidade, além de promover a junção inédita de artistas através de uma nova estrutura. Serão 16 shows por dia, divididos entre os palcos Cais e Ponte.

A proposta do Festival é ousar e abusar dos diferentes estilos, gerações e ritmos que as cenas baiana e nacional oferecem. Durante a transmissão, o público de casa irá se divertir com encontros inesquecíveis, como Criolo e Ney Matogrosso, Ludmilla e Glória Groove, Saulo e Marina Sena, Jão e Pitty, Baiana System e Olodum, Carlinhos Brown com Duda Beat e Àttooxxá. 

Grandes vozes femininas também se encontram para representar a baianidade, como Ivete Sangalo convidando Luedji Luna, e a celebração de mulheres pretas no espetáculo de Margareth Menezes, Majur e Larissa Luz. Gilberto Gil e Caetano Veloso, além de Bell Marques, ficam com a missão de levar todo axé da Bahia e a brasilidade da MPB para os palcos.

E o rap chega forte também! Orochi se junta a Djonga, Filipe Ret com Caio Luccas e Xamã convida os Gilsons para animar as duas noites de evento. Luísa Sonza contempla a eterna “marrom” Alcione, Léo Santana, Ferrugem, que terá ainda dueto com Xande de Pilares. O evento contará ainda com a Coke Studio Eletroarena, que trará Djs locais para não deixar ninguém parado.

A transmissão do Festival de Verão Salvador no Multishow conta com a TIM como parceira comercial.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato