No Mundo da Bola entrevista Rodolfo Landim, presidente do Flamengo

Divulgação 

O destaque do programa esportivo No Mundo da Bola é a entrevista inédita e exclusiva com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, neste domingo (8), às 21h, na TV Brasil. A mesa redonda conduzida por Sergio du Bocage tem a participação de Paulo Garritano, apresentador do Stadium, produção diária da emissora pública, de segunda a sexta, às 19h40, e da convidada Rachel Motta.

O debate aborda vários temas sobre a temporada do futebol brasileiro em 2023 e a respeito da administração de um clube de futebol. Entre os assuntos da sabatina são discutidos aspectos da rotina de uma equipe como gestão, finanças, estádio próprio, programa de sócio-torcedor, conquistas e rivalidade. O advento da SAF, o modelo de negócio do clube-empresa e a possibilidade de uma liga entram em pauta.

Rodolfo Landim fala sobre o trabalho desenvolvido no rubro-negro carioca. Comenta a consolidação da rivalidade entre Flamengo e Palmeiras, maiores vencedores de torneios nacionais e continentais nos últimos anos, na América do Sul. Com os títulos recentes, as equipes despontam como favoritas nas principais competições: o Palmeiras, atual campeão brasileiro, e o Flamengo, vencedor da Copa do Brasil e da Copa Libertadores.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato