Novas temporadas das séries Chicago, Law & Order, FBI e Blue Bloods a partir de segunda-feira no Universal TV

Divulgação

A partir da próxima segunda-feira, dia 9 de janeiro, vai ao ar, no Universal TV, as novas temporadas das séries mais queridas da TV por assinatura, com episódios inéditos das franquias Chicago (Chicago Med, Chicago Fire e Chicago P.D., que serão exibidas juntas nas Segundas de Chicago); Law & Order (a série original da franquia e o spin off Law & Order: SVU, que, pela primeira vez, estarão juntas, às terças, com episódios inéditos nas Terças da Lei); FBI (FBI, FBI: International e FBI: Most Wanted, que formam a Noite FBI, às quintas-feiras) e Blue Bloods, que passa a ser exibida no horário nobre do canal, às sextas-feiras, com episódios duplos.

Confira mais sobre as estreias:

SEGUNDAS DE CHICAGO - Dia 9/1 - a partir das 21:30
 
Chicago Med - 8ª Temporada: Chicago Med conta, de forma emocionante, os desafios do dia a dia de um atendimento de emergência na cidade de Chicago, mostrando a vida dos corajosos profissionais de saúde, que mantêm tudo funcionando.

Chicago Fire - 11ª Temporada: Esta série é um olhar sobre a vida profissional e pessoal dos bombeiros e paramédicos do Batalhão 51, que arriscam suas vidas todos os dias para salvar e proteger os cidadãos de Chicago.

Chicago P.D - 10ª Temporada: Drama policial fascinante sobre o trabalho dos policiais da Unidade de Inteligência do Departamento de Polícia de Chicago, combatendo os crimes mais hediondos da cidade.

TERÇAS DA LEI - Dia 10/1 - a partir das 21:30

Law & Order - 22ª Temporada: Law & Order é a segunda série dramática mais longa da história da televisão. Situada em Nova York, os episódios se dividem entre a investigação policial e a acusação dos réus pela Procuradoria do Distrito de Manhattan.

Law & Order: SVU - 24ª Temporada: Law & Order: SVU é a série de live-action mais longeva de todos os tempos, superando a original da franquia. Narra a vida da Unidade de Vítimas Especiais do Departamento de Polícia de Nova York, uma equipe de elite de detetives que investigam crimes sexuais e de ódio.

NOITE FBI - Dia 12/1 - a partir das 21:30

FBI - 5ª Temporada: Agentes policiais especializados usam toda sua experiência para investigar casos de grande complexidade, incluindo terrorismo, crime organizado e contrainteligência, para manter Nova York - e os EUA - em segurança.

FBI: International - 2ª Temporada: Nesta série, acompanhamos o trabalho dos agentes da equipe internacional do FBI. Com sede em Budapeste, na Hungria, eles viajam pela Europa com a missão de rastrear e neutralizar ameaças contra cidadãos americanos onde quer que estejam, colocando suas vidas em risco para proteger as pessoas.

FBI: Most Wanted - 4ª Temporada: A série se concentra em uma equipe de elite do FBI, que, incessantemente, persegue e captura os criminosos da lista dos mais procurados.

BLUE BLOODS - Dia 13/1 - a partir das 21:30

10ª Temporada - Episódios duplos e inéditos: série policial que conta a história de uma família que, há várias gerações, trabalha a favor da lei, seja na carreira policial ou nos tribunais. Nada os detém na hora de fazer justiça.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato