''O Estrangulador de Boston'' estreia em março exclusivamente no Star+

O Estrangulador de Boston
Divulgação

''O Estrangulador de Boston'', thriller true crime do roteirista e diretor Matt Ruskin sobre os jornalistas que divulgaram a história dos famosos assassinatos do estrangulador de Boston nos anos 60, chega com exclusividade ao Star+ em 17 de março.

O filme acompanha Loretta McLaughlin (Keira Knightley), uma jornalista do Record-American, que se torna uma das primeiras a conectar os assassinatos do estrangulador de Boston. Enquanto o misterioso assassino faz cada vez mais vítimas, Loretta tenta seguir sua investigação ao lado de sua colega e confidente Jean Cole (Carrie Coon), mas a dupla se vê prejudicada pelo sexismo da época. Mesmo assim, McLaughlin e Cole seguem corajosamente, arriscando suas vidas em uma busca para descobrir a verdade.

Da 20th Century Studios, o longa-metragem é estrelado pela duas vezes indicada ao Oscar® Keira Knightley (“O Jogo da Imitação”, “Orgulho e Preconceito”); a indicada ao Emmy® Carrie Coon (“Fargo”, “A Idade Dourada”); Alessandro Nivola (“Amsterdam”); David Dastmalchian (“Duna”); Morgan Spector (“Homeland”); Bill Camp (“Coringa”); e o vencedor do Oscar® Chris Cooper (“Adaptação”). Escrito e dirigido por Matt Ruskin (“Crown Heights”), o filme conta com a produção de Ridley Scott (“Perdido em Marte”), Kevin J. Walsh (“Casa Gucci”), Michael Pruss (“American Woman”), Josey McNamara (“Bela Vingança”) e Tom Ackerley (“Eu, Tonya”), com Michael Fottrell (“Velozes e Furiosos 8”) e Sam Roston como produtores executivos. Roston também atua como supervisor pela Scott Free e Bronte Payne pela LuckyChap.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato