#recap “How I Met Your Father'': relembre o que aconteceu na primeira temporada

Divulgação

O segundo episódio da segunda temporada de "How I Met Your Father" já está disponível com exclusividade no Star+, com novos episódios lançados toda terça-feira. A produção é um spin-off da aclamada série “How I Met Your Father” e apresenta Sophie (Hilary Duff) em um futuro próximo, contando ao filho como conheceu seu pai: uma história que nos leva de volta ao ano de 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos estão na época de descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das limitadas opções.

Aproveitando a estreia da nova temporada, o Star+ fez um recap para relembrarmos os principais pontos e momentos da primeira temporada. Confira abaixo.

A narrativa por um ponto de vista diferente


Diferente da série original, toda a narrativa de “How I Met Your Father” é feita pela mãe, Sophie – interpretada na versão mais velha pela atriz Kim Cattrall. A produção apresenta ao público uma Sophie ingênua e encantadora no ano 2021 (interpretada por Hillary Duff) e acompanha sua trajetória até o ano de 2050 (ano atual na série).

O grupo de amigos da Sophie


Os amigos de Sophie fazem grande parte da vida e dos momentos dela. Mas como eles se conheceram? A série mostra quando Sophie estava atrasada para um compromisso e resolve pedir um uber compartilhado, cujo motorista é Jesse (Chris Lowell) que naquela noite estava levando seu amigo Sid (Suraj Sharma) para um bar onde iria pedir a mão da namorada Hannah (Ashley Reyes) em casamento.

Ao sair do carro, Sophie acaba esquecendo seu celular e pegando o de Jesse por engano. Ela, então, vai até o bar para desfazer o mal-entendido, iniciando assim a história de uma bela amizade entre Sophie, Valentina, Jesse, Sid, Charlie e Ellen – irmã de Jesse.

O beijo entre Sophie e Jesse e a reviravolta


Desde o primeiro episódio da primeira temporada, o público percebeu a grande química entre Sophie e Jesse. Por isso, outro grande momento da série é quando eles deixam o sentimento falar mais alto e o tão esperado beijo finalmente acontece. Logo depois, Sophie conta sobre o que aconteceu para a sua amiga Val, enquanto Jesse expões todo animado o que houve para Sid. Entretanto, o beijo entre os dois ocorre enquanto Sophie está em um relacionamento com Drew, mas ela marca um jantar para esclarecer as coisas e terminar a relação com ele.

E se os fãs pensaram que a partir daquele momento tudo estaria resolvido... “How I Met Your Father” mostra como as coisas são imprevisíveis, a ex-namorada do Jesse surpreende aparecendo repentinamente, deixando as coisas um pouco confusas para o rapaz.

Inícios e términos


Além de Sophie e Jesse, outro casal em destaque é Sid e Hannah. Os dois estavam passando por um estresse desgastante com a organização do casamento e decidem que apenas querem celebrar o amor um pelo outro. Eles, então, decide se casar escondido, sem cerimônia, sem festa, mas com muito amor, momento este que marcou a temporada.

Já Charlie e Valentina, que também estavam juntos nos primeiros episódios, percebem que tem planos diferente para o futuro e resolvem romper, mas continuar com a amizade.

Participações especiais


A primeira temporada de “How I Met Your Father” foi um prato cheio de referências à série original “How I Met Your Mother”. Além do grupo de amigos também se reunirem em um bar e o apartamento que Jesse e Sid dividem ser o mesmo que Marshall e Ted moraram, as participações de personagens como George Van Smoot, mais conhecido como o Capitão, e sua esposa Becky, deixou os espectadores em êxtase.

Mas o que realmente tirou o folego dos fãs foi a participação inesperada de Cobie Smulders como Robin Scherbatsky, que só aumentou a expectativa do público para possíveis aparições de mais personagens da série original.

E como era de se esperar, o primeiro episódio da 2ª temporada já chegou com tudo, trazendo - mesmo que por segundos - Neil Patrick Harris como Barney Stinson, um dos personagens mais amado dos fãs. Será que vem mais por aí?

A segunda temporada de “How I Met Your Father” já está disponível exclusivamente no Star+, com um novo episódio lançado por semana.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato