Paramount+ revela trailer oficial da segunda temporada de Your Honor


O Paramount+ divulgou o trailer oficial da segunda temporada de YOUR HONOR, estrelada e produzida por Bryan Cranston, vencedor do Oscar® e do Emmy® (Breaking Bad). A nova temporada terá dez episódios e estreará em 3 de fevereiro no serviço premium de streaming.

Na segunda temporada, alguns buscarão a salvação em resposta à tremenda perda que sofreram, enquanto outros estarão à procura de vingança. Mas todos serão perseguidos por seus inimigos o tempo todo. E a questão permanece: até onde eles estão dispostos a ir para proteger o que mais você se importa?

YOUR HONOR é produzido pelos indicados ao Emmy, Robert e Michelle King (“The Good Wife”) e Liz Glotzer (“Evil”). Cranston, produtor vencedor do Emmy (“Breaking Bad”) e o produtor indicado ao Emmy, James Degus (All the Way) são os produtores executivos da série para a Moonshot Entertainment. Joey Hartstone é o produtor executivo e showrunner. YOUR HONOR, produzido pela CBS Studios em associação com King Size Productions, é baseado na série israelense Kvodo criada por Ron Ninio e Shlomo Mashiach. Rob Golenberg, Alon Aranya, Ninio, Mashiach, Ram Landes, Ron Eilon e Danna Stern também atua como produtor executivo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato