Cobertura da CNN Brasil em Davos marca estreia de correspondente de economia internacional

Divulgação Kelly Queiroz/CNN Brasil)

A CNN Brasil lança o posto de correspondente de economia internacional com a transferência da analista Priscila Yazbek a Paris, na França. A jornalista estreia com a cobertura do Fórum Econômico Mundial, que acontece em Davos, na Suíça, até a próxima quinta-feira, 20 de janeiro.

''A decisão de ter uma correspondente especializada em economia demonstra o interesse e o investimento da CNN em acompanhar de perto os movimentos dos mercados europeu e asiático e as políticas econômicas nesses continentes. Trata-se de uma necessidade do público da CNN para um mundo globalizado, com economias conectadas. E não há melhor maneira de se informar sobre os rumos da economia mundial que por meio do talento e da competência de Priscila Yasbek'', reforça Leandro Cipoloni, VP de Jornalismo da CNN Brasil.

Diante de um cenário complexo, com uma guerra que se arrasta na Ucrânia e inflação no maior patamar na Europa em quase meio século, o noticiário econômico internacional ganhou relevância. Os choques de preços lá fora e a desaceleração das maiores economias do mundo - China, EUA e Europa - afetam diretamente a economia brasileira.

Priscila Yazbek atua na cobertura de economia desde 2012 e desde julho de 2021 é parte do time de analistas da CNN Brasil. Foi vencedora de nove prêmios de jornalismo na área de economia e listada entre os jornalistas +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças em 2021 e 2022.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato