Podcasts: 'Pico dos Marins' estreia nova fase com registros inéditos sobre o desaparecimento de Marco Aurélio

Divulgação

Um novo olhar sobre o desaparecimento que chocou o Brasil na manhã do dia 8 de junho de 1985, marca o retorno de 'Pico dos Marins – O caso do escoteiro Marco Aurélio' ao Globoplay e as principais plataformas de áudio. A partir do sétimo episódio do podcast, publicado nesta sexta-feira (27), Marcelo Mesquita - autor, diretor e narrador da obra - se debruça sobre hipóteses e registros exclusivos que ajudam a entender pontos importantes referentes ao caso de desaparecimento do jovem, que tinha 15 anos à época, na cidade de Piquete, em São Paulo. 

Nesta reta final da série, nos episódios 7 e 8, Marcelo Mesquita mergulha em apurações inacabadas, como uma eventual machadinha que uma das filhas do guia local, o Seu Afonso, teria visto Juan enterrar nas proximidades da casa, passando por novas e graves irregularidades constatadas nas investigações policiais em 85, e até por possibilidades místicas como a chance de abdução do Escoteiro. “O nono e décimo episódio apresentam materiais inéditos, entrevistas, e se aprofunda em novos suspeitos, incluindo um mergulho profundo na reabertura do caso e nas ações da polícia entre 2021 e 2022, além de outros indícios que levaram `a novas escavações trazendo um novo olhar sobre o sumiço ou a possibilidade de assassinato do escoteiro”, comenta o autor.

Para ouvir o sétimo episódio, que marca a retomada da série em áudio, clique aqui. Pico dos Marins é um original Globoplay, com produção da Trovão Mídia. A temporada tem dez episódios, seis deles já publicados. A segunda etapa, com os quatro episódios finais, vai ao ar a partir desta sexta (27), com publicações semanais. A trama investigativa tem autoria, direção e narração de Marcelo Mesquita; direção geral de Ivan Mizanzuk, roteiro de Jose Orenstein e Silvia Gomez, produção executiva de Ana Bonomi, Morena Koti e Luiza Vassalo; e conta com a participação da família do escoteiro, em especial o pai, Ivo Simon. Está disponível no Globoplay e nas principais plataformas de áudio.

Link de acesso ao podcast: Aqui

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato