Prime Video anuncia a estreia do Panela NBA, programa semanal com histórias marcantes e convidados especiais do mundo do basquete

Divulgação

O Prime Video anuncia hoje (26) a estreia do programa semanal Panela NBA, que relembrará histórias e momentos marcantes da liga, fazendo conexão também com estrelas atuais do basquete. A atração tem formato de videocast e conta com a participação de talentos como Ricardo Bulgarelli, Fernando Medeiros, Alana Ambrósio, Vavo Mantovani, Jotaplays, entre outros convidados.

No episódio de estreia, o assunto principal é a história de times que reuniram várias estrelas ao mesmo tempo, as populares “panelinhas”. Aliando informação e descontração, os participantes relembram times históricos desde a década de 70, passando pelo Miami Heat de LeBron James e Dwayne Wade dos anos 2000 e chegando ao mais recente Golden State Warriors, de Stephen Curry e Kevin Durant.
 
O Prime Video começou a transmitir os jogos da NBA em outubro do ano passado e vai exibir, ao todo, até 87 partidas da temporada 2022-2023 e até 24 confrontos de playoffs exibidos para o Brasil, com jogos exclusivos todas as semanas, além de uma ampla variedade de conteúdo original da NBA.
 
A transmissão ao vivo de jogos da NBA no Prime Video no Brasil é parte de um crescente investimento em esportes ao vivo no Prime Video globalmente, as transmissões incluem Ligue 1 and Roland-Garros na França; Premier League football no Reino Unido; ATP e WTA Tênis Tour e Autumn Nations Series rugby no Reino Unido e Irlanda; UEFA Champions League na Alemanha e Itália; Thursday Night Football e WNBA nos Estados Unidos; New Zealand Cricket na Índia. No ano passado, Prime Video também transmitiu ao vivo a Copa do Brasil no país.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato