TV Brasil transmite clássico Ba-Vi em parceria com a TVE Bahia

Divulgação

A TV Brasil exibe o jogo Bahia x Vitória, maior clássico do Nordeste, neste domingo (29), ao vivo, às 16h, para todo o país, direto da Arena Fonte Nova, em Salvador, em parceria com a TVE Bahia, emissora integrante da Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP).
 
A partida entre os tradicionais clubes baianos é válida pela quinta rodada do Campeonato Estadual. A abertura da transmissão, com o pré-jogo, entra no ar a partir das 15h45, na telinha da TV Brasil. O canal da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) reforça o interesse em dar visibilidade aos conteúdos regionais com o duelo, que tem produção da afiliada TVE Bahia.

O Bahia recebe o Vitória em casa para o confronto mais esperado pelos torcedores dos dois maiores times do estado. A última disputa entre as duas equipes, também pelo Campeonato Baiano, há quase um ano, na competição de 2022, terminou empatada por 1 a 1.

O jogo deste fim de semana vale pela primeira fase do Baianão em que as equipes concorrem à classificação para as semifinais. O tricolor venceu as três primeiras rodadas, já o rubro-negro está entre os últimos colocados e precisa vencer para buscar uma das vagas na próxima etapa eliminatória.

A cobertura esportiva do clássico Ba-Vi exibida pela TV Brasil em parceria com a TVE Bahia tem narração de Rainan Peralva e comentários de Rodrigo Araújo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato