Prime Video divulga trailer oficial de Somebody I Used to Know, filme de Dave Franco e Alison Brie

Divulgação

O Prime Video lança hoje (12) o trailer e o cartaz oficiais de Somebody I Used to Know, filme dirigido por Dave Franco (Depois da Festa; Truque de Mestre) e escrito por Franco e sua colaboradora de longa data Alison Brie (Community; GLOW). O longa estreia exclusivamente no Prime Video em 10 de fevereiro, em mais de 240 países e territórios.

A produtora de TV Ally (Alison Brie) é viciada em trabalho e enfrenta um grande revés profissional que a faz correr para o conforto de sua cidade natal. Ela passa uma noite turbulenta relembrando seu primeiro amor, Sean (Jay Ellis; Insecure, Top Gun: Maverick), e começa a questionar tudo sobre a pessoa que ela se tornou. As coisas só ficam mais confusas quando ela descobre que Sean vai se casar com Cassidy (Kiersey Clemons; Um Deslize Perigoso), cuja confiança e convicções criativas lembram Ally de quem ela costumava ser. Somebody I Used to Know é uma história de amor não convencional sobre três pessoas que inesperadamente se ajudam a redescobrir quem realmente são, de onde vieram e para onde estão indo.

Além de Brie, Ellis e Clemons, o elenco também conta com os atores Haley Joel Osment (O Sexto Sentido; A Corrente do Bem), Danny Pudi (Community; Knights of Badassdom), Julie Hagerty (Fora de Casa!; Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu!) e Amy Sedaris (BoJack Horseman; Um Duende em Nova York). Esta é a quarta colaboração entre James Franco e Alison Brie, que já trabalharam juntos anteriormente em The Rental, O Artista do Desastre e The Little Hours.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato