Primeiro episódio de 'The Last Of Us' é a estreia mais vista da HBO Max na América Latina

Divulgação

O primeiro episódio da série Original HBO THE LAST OF US, "Quando Estiver Perdido na Escuridão", estreou no domingo passado (15) e se tornou o lançamento mais assistido da HBO Max Latin America em suas primeiras 24 horas, superando o primeiro dia do episódio 1 de A CASA DO DRAGÃO e EUPHORIA T2 na plataforma. A série foi aclamada por críticos e fãs internacionais ao redor do mundo, que esperaram fielmente a oportunidade de ver na tela a adaptação da série de seus videogames favoritos.

THE LAST OF US também foi um sucesso nas redes sociais em todo o mundo, alcançando o primeiro lugar no Twitter na noite de domingo, com o Brasil liderando a conversa. O mercado concentrou mais de 50% das conversas globais sobre o tema e dominou 15 das 30 principais hashtags do país durante a noite de estreia.

''Quando Estiver Perdido na Escuridão'' leva a audiência a 2003. Quando um surto de fungos parasitários começa a devastar o país e o mundo, Joel Miller tenta escapar do caos crescente com sua filha e seu irmão. Vinte anos depois, um Joel cínico e rude e sua parceira Tess lutam para sobreviver sob um regime totalitário, enquanto os Vaga-lumes, um grupo de insurgentes, abrigam uma adolescente com um dom único.

De Craig Mazin, vencedor do Emmy® e criador de CHERNOBYL, e de Neil Druckmann, criador do aclamado jogo THE LAST OF US, a série original de mesmo nome estreia seu segundo episódio neste domingo, 22 janeiro, às 23h, na HBO Max e HBO.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato