Programa Raul Gil contempla carreira de Renato Teixeira na homenagem deste sábado

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

O Programa Raul Gil deste sábado, 21 de janeiro, vem cheio de entretenimento para todas as idades. Tem a ‘Homenagem ao Artista’, que contempla a carreira gloriosa de Renato Teixeira, trazendo suas grandes composições ao palco com ‘Douradinho’, ‘Uva, Vinho, Trigo e Pão’, ‘Tocando em Frente’, ‘Um Violeiro Toca’ e ‘Romaria’. O artista também é reverenciado com as interpretações de Fernando Lima cantando ‘Frete’, Livia e Laura com ‘Amanheceu, Peguei a Viola’ e Liv Moraes cantando ‘Amora’. 

O público vai recordar a visita especial de Mc Guimê na ‘Turma do Vovô Raul’. Ele canta o sucesso ‘País do Futebol’ ao lado do pequeno Kaue e agita a plateia com os sucessos ‘Lembra’ e ‘Plaque de 100’.

No tradicional ‘Jogo do Banquinho’, um mix de sucessos garante a diversão. Participam desta edição o grupo Exalta, o cantor Dienis, a cantora Tília, o cantor Thiago Aquino e a banda Julian e Juliano & Só Vanerão.

Os grandes momentos do ‘Shadow Brasil Jovens Talentos’ também estarão na tela, com apresentações de Gabriel Rau, Livia e Laura, Joeliton Almeida, Mel Cris, Daniel Monteiro, Ruben Torres e Renatinha.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15 (de Brasília)! 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato