Quadro de esportes do SBT Rio Grande ganha novo nome e cenário

Divulgação SBT

Com o início do Gauchão, o bloco de esportes do SBT Rio Grande (11h30) ganha novo nome e cenário a partir desta segunda-feira, 23. O quadro passa a se chamar SBT Sports RS, com apresentação de Glauco Pasa e Matheus Schenk. O bloco de dez minutos terá mais convidados, muita resenha e entrevistas exclusivas com personagens do esporte gaúcho e brasileiro. A novidade faz parte da valorização da marca SBT Sports e da aposta da emissora na cobertura de futebol e na transmissão de jogos.

O SBT Sports RS vai acompanhar o Campeonato Gaúcho, a dupla Grenal no Brasileirão e na Copa do Brasil e, ainda, o Colorado, na disputa da Copa Libertadores da América. Também a Liga dos Campeões e a Copa Sul-Americana, que serão transmitidas pelo SBT, ganham espaço na atração.

A apresentação fica a cargo de Glauco Pasa, com mais de 20 anos de experiência na cobertura esportiva, e Matheus Schenk, que também fará reportagens ao lado de Laura Gross. O novo momento do esporte no SBT RS já começou a ser notado na Recopa Gaúcha, quando a cobertura da emissora rendeu imagens exclusivas da estreia de Luis Suárez pelo Grêmio. Soma-se a isso o fato de o Inter manter boa parte do elenco vice-campeão brasileiro e entrar na Libertadores como um dos candidatos ao título. Coberturas especiais, informações ao vivo e muita resenha sobre o futebol gaúcho são as premissas do novo SBT Sports RS.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato