Programa Raul Gil tem homenagem a Dedé e Padre Alessandro no 'Pra Quem Você Tira o Chapéu'

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

O 'Programa Raul Gil' deste sábado, 14 de janeiro, traz atrações para agradar a família inteira. No ‘Jogo do Banquinho’, o elenco infantil de Poliana Moça terá que mostrar habilidade para convencer o professor Regis Tadeu.

Chloe (Mari Campolongo), Pedro (Tavinho Martins), Yuna (Marianna Santos), Mario (Théo Medon), Gael (Kauan Siqueira), Benício (Vinícius Siqueira) e Lorena (Pietra Quintela) deverão pensar em palavras que comecem com uma determinada letra, em um tema mostrado no telão, como “o que tem na sala de aula com a letra L” e “o que tem na cozinha com a letra C”. 

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

Na “Turma do Vovô Raul”, a pequena Sophia cantará ao lado de Lauana Prado o hit ‘Cobaia’. A cantora também apresenta as músicas ‘Primeiro Eu’ e ‘Terminou com Calma’. O ‘Shadow Brasil Jovens Talentos’ recorda grandes momentos do quadro, com participações de Danilo Gomes, Ma Moreira e Isabella Ramos.

A ‘Homenagem ao Artista’ contempla a história de Dedé Santana, que se emociona com sua história retratada na atração, além de receber depoimentos carinhosos e acompanhar a interpretação de Bielzinho cantando ‘Primavera’, Marcella Assunção com ‘Olha’ e Yasmin Sant'anna cantando ‘Hollywood’.

Fechando o sábado, o Padre Alessandro Campos estará no ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu’, dando sua opinião a respeito de temas e personalidades. O convidado canta ainda sucessos como ‘O Que Eu Sou Sem Jesus’, ‘O Vento’ e ‘Rachando Aluguel’.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15 (de Brasília)! 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato