''Os banshees de Inisherin'', nova produção da Searchlight Pictures, estreia dia 2 de fevereiro nos cinemas nacionais

Divulgação

Aclamado pela crítica, o novo filme da Searchlight Pictures, ''Os Banshees of Inisherin'', finalmente chega aos cinemas brasileiros no dia 02 de fevereiro. Situado em uma ilha remota na costa oeste da Irlanda, a produção acompanha os amigos de longa data Pádraic (Colin Farrell) e Colm (Brendan Gleeson), que se encontram em um impasse quando Colm inesperadamente põe fim à amizade deles. Um atordoado Pádraic, auxiliado por sua irmã Siobhán (Kerry Condon) e o problemático jovem ilhéu Dominic (Barry Keoghan), se esforça para consertar o relacionamento, recusando-se a aceitar um não como resposta. Os esforços repetidos de Pádraic de pôr um fim no relacionamento apenas fortalecem a determinação de seu ex-amigo de reatá-lo. Quando Colm entrega um ultimato desesperado, consequências para ambos começam a acontecer.


A Searchlight Pictures apresenta, em associação com a Film4 e a TSG Entertainment, uma produção da Blueprint Pictures, dirigida e escrita por Martin McDonagh e estrelada por Colin Farrell e Brendan Gleeson, que se reúnem com McDonagh de In Bruges, Kerry Condon e Barry Keoghan. A equipe principal do filme inclui o diretor de fotografia e colaborador regular de McDonagh, Ben Davis BSC, o figurinista Eimer Ní Mhaoldomhnaigh, o designer de produção Mark Tildesley e o editor Mikkel E.G. Nielsen, ACE. Carter Burwell é o compositor, enquanto Graham Broadbent e Pete Czernin são os produtores.

''Os Banshees de Inisherin'' estreia dia 02 de fevereiro nos cinemas de todo o país.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato