Quem conta a história de James e Britney Spears na nova série documental 'Jamie vs Britney: o julgamento da família Spears'

Divulgação

Dividida em dois episódios, a nova série documental, JAMIE VS BRITNEY: O JULGAMENTO DA FAMÍLIA SPEARS, já está disponível na HBO Max e no discovery+. Contextualizando em detalhes o caso familiar que chocou o mundo, a produção traz a ótica dos dois protagonistas, Britney Spears e seu pai, Jamie Spears, através de depoimentos exclusivos de pessoas próximas e envolvidas no caso.
 
Por quase 14 anos o mundo acompanhou uma das batalhas judiciais mais longas e impactantes do universo do entretenimento. E agora, a história do que aconteceu com a família spears é contada por quem acompanhou suas vidas durante todo esse tempo. Conheça alguns desses nomes.
 
Joe Coscarelli, jornalista do The New York Times

Joe é repórter do The New York Times na editoria de cultura e foca sua cobertura jornalística em música pop. Desde que ingressou no The Times, no final de 2015, ele investigou a misteriosa vida e os negócios de Britney Spears e Jamie Spears. Olhando de perto, principalmente os anos finais da tutela do pai, Joe ajuda a montar uma linha cronológica dos fatos e conta o que aconteceu na carreira da cantora até sua liberdade.
 
Steve Dennis, autor da biografia de Britney Spears

Autor da biografia “Britney: Inside the Dream”, Steve tenta, desde 2010, trazer compreensão à história da família, numa época em que Britney era frequentemente ridicularizada e julgada. Passando anos entrevistando pessoas próximas da superestrela, o biógrafo conhece sua história melhor do que ninguém e conta na série documental detalhes importantes para o público conhecer a fundo o que passou por trás das câmeras durante todos esses anos.
 
Lorilee Cracker, ghostwriter de Lynne Spears, mãe de Britney Spears

Autora de Michigan que co-escreveu o livro de Lynne Spears, "Through the Storm: A Real Story of Fame and Family in a Tabloid World", lançado em 2008, Lorilee acompanhou de perto os processos envolvendo a família Spears. Passando meses ao lado de Jamie, Lynne e Britney, ela é uma das poucas pessoas que atravessou todos os anos de tutela muito próxima aos envolvidos.
 
Dan George, ex-gerente de turnê de Britney Spears

Organizador da turnê de ‘The Circus’, Dan viveu ao lado da família durante os primeiros anos da tutela de Britney e observou a relação da cantora com seus pais, sua dinâmica de trabalho e comportamento ao longo dos anos. Além disso, o produtor traz também uma visão importante de negócios de dentro do mundo do entretenimento para todo caso.
 
Esses e outros depoimentos exclusivos podem ser conferidos na série documental JAMIE VS BRITNEY: O JULGAMENTO DA FAMÍLIA SPEARS, já disponível na HBO Max e no discovery+

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato