RB Bragantino x Corinthians fica em primeiro e derrota programa dominical da concorrente

Divulgação

A primeira partida do Paulistão 2023 exibida pela Record TV, RB Bragantino x Corinthians liderou a audiência na faixa das 17h35 às 18h08, superando o programa dominical da concorrente neste domingo (15/01). A transmissão também mais que dobrou a média do horário. 

Neste confronto, o jogo ficou em primeiro lugar ao registrar 10,1 pontos contra 9,7 do outro canal. 

Com a bola rolando, entre 16h e 18h04, o futebol alcançou 8,4 pontos de média, audiência 130% maior que a média da faixa nos 4 domingos anteriores. 

O pico alcançou 10,6 pontos e share de 17,4%, consolidando o segundo lugar isolado. A terceira colocada anotou 6 pontos. 

A transmissão esportiva, exclusiva da Record TV na televisão aberta, teve apresentação de Mylena Ciribelli, narração de Lucas Pereira e comentários de Renato Marsiglia e Dodô.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato