''Operação Mesquita'' – Confira as atrações desta semana

Confira as entrevistas da semana de 17 a 21 de janeiro.

Terça-feira – 17/01 – 01h45


O ''Operação Mesquita'' começa a semana relembrando a visita de Otávio ao Palácio Nacional de Queluz, em Lisboa, Portugal. O local conta com uma incrível e histórica arquitetura, um maravilhoso jardim e é conhecido por ser o local onde Dom Pedro faleceu. 

Quarta-feira – 18/01 – 2h


Otavio Mesquita vai ao incrível Museu da Anatomia Veterinária, onde encontra diversos esqueletos de animais. O destino seguinte é a cidade de Fátima, em Portugal, onde conhece O Santuário de nossa Senhora de Fátima.

Quinta-feira – 19/01 – 1h30


Em mais uma incrível edição do “Mesquitour”, o apresentado vai ao Museu Nacional dos Coches, em Lisboa, em Portugal, onde encontra uma maravilhosa e luxuosa coleção de carruagens reais datadas entre os séculos XVI e XIX.

Sexta-feira – 20/01 – 1h30


Otámio Mesquita visita o Festival Interlagos das Duas Rodas, onde mostra o incrível globo da morte e participa do show do Força e Ação. Na sequência, o repórter Luiz Otavio mostra um incrível estande de tiro em Goiânia. 

Sábado – 21/01 – 1h30


Fechando a semana, a atração mostra mais um passeio de Otávio Mesquita pelas ruas de Lisboa, em Portugal. As paradas, dessa vez, são no Museu Nacional dos Trages, que conta com uma incrível coleção de trajes do século XVIII, e a ida a um tradicional restaurante de frutos do mar no país da Europa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato